terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#PAG SEGURO#


   
        Meninas bom dia, estou recebendo varias perguntinhas sobre as funcionalidades do pag seguro, voce que deseja abrir uma conta no pag seguro, mais nao sabe como utilizar me mandem um e-mail que irei enviar o passo a passo para voces, e para as que nao tem conta ainda, eu crio uma conta tambem. Lembre - se é necessario acesso a e-mail`s e tambem um computador OK?? Caso nao tenha acesso a computador nao será possivel a criaçao da conta. Para esta criaçao voce investirá um valor baixinho de R$ 30,00, terá sua conta no pag seguro criada e tambem uma conta de e-mail. Lembre - se tambem que as duvidas e informaçoes do pag seguro podem ser tiradas tambem pelo atendimento via telefone da propria empresa OK, eles nao cobram nada por isso, quem esta cobrando a prestaçao de serviços sou eu pois para mim dar esta informaçao exige tempo e preparaçao... Nao venham dizer que estou estorquindo voces, esta tudo bem claro hein...





Bjks e até breve
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestoes: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário