segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Quando comprar roupas de Frio ou de Verão??


    Olá Pessoal, como vão vocês?? Estou muito feliz, mais uma semana se inicia, e é onde temos a chance de fazer melhor tudo aquilo que não fizemos ontem não é mesmo??

Que vocês tenham uma otima semana, muitissimo abençoada por Deus, e como sempre falo, se tem vontade de se tornar sacoleira ou sacoleiro, vá em frente, não tenha medo, o medo é nosso inimigo, ele não quer nosso bem...rs!!


Vamos a uma resposta de uma leitora que se tornou outra perguntinha que eu achei o maximo e vai ajudar muito vocês...rs


  • Oi Taise! Bom dia!! Adorei as dicas, eu queria muito ter respondido esse email antes, mais foi uma correria essa semana e eu não consegui fazer isso antes.rs. Sobre o trabalho.....eu quero muito me libertar do escritorio.....tambem preciso tomar coragem, mais acho que é um projeto a longo prazo, porque com certeza é amedrontador, e a gente precisa fazer com cautela,né?! Eu entendi bem como trabalhar com o investimento e prazo, mais como eu estou aqui me programando para começar ainda tenho algumas duvidas!rs Se não for te atrapalhar e voce puder me ajudar!rs Eu gostaria de saber se voce tem algum tipo de "consultoria" desse tipo..... Queria ver se voce tem disponibilidade de ir as compras comigo um dia! rs Eu fiquei aqui pensando.....como voce tem pratica, podia me dar umas dicas lá. Voce ja fez isso alguma vez?! Quanto cobra? Eu moro em Jacareí - SP e já fui lá no B.R. fazer compras pra mim, mais é outra situação..... Se você puder me ajudar com isso, acho que seria ótimo!!!rs  Eu ainda fiquei com uma dúvida......Quando eu sei a hora de começar a comprar roupas de frio.....de calor......???!!Porque já imaginou eu comprar um monte de roupa de calor e ficar tudo "encalhado" porque já é hora de começar a investir em roupa de frio??!! Nossaaaa......Deus me livre!rs...Aaaahhh eu fiz um modelinho de cartão de visita......eu achei que ficou lindinho.....posso mandar pra vc dar uma olhadinha??!!! é só pra saber se vc gostou!rs

Taise, obrigada viu querida! 
Adorei ver minha perguntinha no blog.....rs

Beijos,



*Bom Pessoal, gostaram da pergunta?? Muito interessante né? E tenho certeza absoluta que sua pergunta leitora especial...rs vai ajudar muita gente...rs


Confiram



Olá querida...

Sim pense muito bem antes de tomar qualquer iniciativa... vai ajuntando um dinheiro extra todo mes pelo menos 10% de tudo o que você ganhar, assim no dia que vc tiver a certeza que ja pode sair do escritorio terá um fundinho guardado para eventuais situações de aperto!!...

Claro tenho sim, quero ajudar vocês da melhor forma possivel!!

Olha quanto ir as compras com você um dia, eu tenho disponibilidade sim, porem somente aos sabados que são meus dias livres, caso realmente deseje podemos conversar em um e-mail a parte sobre este assunto, assim te passo valores e tudo mais Ok?... Me envie um e-mail com o Assunto Consultoria, ai logo de respondo e fazemos um planinho juntas. Será um prazer ir as compras com você...rs


Qaunto a sua pergunta sobre as roupas de frio, veja bem, geralmente a temporada do frio começa em Maio pra frente, as roupas de frio mesmo em atacado costumam ser mais caras, por que tem mais panos e tudo mais, desde já vai guardando um dinheiro extra para estas compras de inverno, infelizmente eu não aconselho você compras antes, por que ficará parada, e as mulheres só compram a roupa de frio se realmente estiver frio! Então você só conseguirá vender quando realmente estiver na temporada, com este tempo meio louco que temos no Brasil, nunca sabemos quando estará frio muito menos quando estará calor...rs, Mas tenha sempre algumas peças de manga comprida na sua sacola, isso é bom, as vezes pega um dia frio, e tem a sorte de vender!!
Agora quanto as roupas de calor, quando estiver chegando perto do frio, pare de comprar roupas muito abertas, como regatas, tomara que caia, frentes unicas... etc, saias curtas, vestidos curtos, short`s curtos, invista mais em roupas mais fechadas, com manguinhas curtas ou 3/4....alguma peças leves com manga compridas e tudo mais... Caso sobre peças bem tipicas do Verão corre baixar os preços e coloque em uma mala separada e quando for entregar a suas clientes, diga que é tudo com preço baixo por causa do fim da temporada...


**Ahh pode me mandar o cartão de visitas sim, quero ver....rs


Que isso eu que agradeço por vocês estarem lendo o blgo diariamente e tirando todas as duvidas para que vocês tenham sucesso!!
Muito Obrigada  :D


Bjks



Gente de verdade prestem bem atenção para não ficarem com peças paradas OK? Lembrem - se sempre peças paradas é dinheiro perdido, e nos dias de hoje ninguem é louco de perder grana né?? Pelo menos eu não sou...rsrs

Que vocês tenham uma semana de sucesso



Bjks
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugesões: taiseferreira.dias@gmail.com

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário