terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RESPONDENDO A DUVIDAS: Meu Bazar não deu certo e agora?? Cartão de Credito?? Consultoria??

      Gentem esta leitora esta feliz d+ da conta, e muito motivada a começar...rs me fez muitas perguntas, e por sinal, todas importantissimas... E vocês que ainda não começaram estão esperando o que para ter sua independencia financeira?


Confiram:


  • Oi Taise, demorei responder pq meu yahoo estava com problemas,hj como sempre estou com mais e mais duvidas e se possivel gostaria q vc me dasce uma luz(rsrsrsrs) a respeito da consultoria de 100,00 reais tenho interesse mas vc divide ou é a vista, qual o tempo da consultoria?Ah vc falou que me envia um modelo de cartão de visita mas eu já tenho, no lugar do cartão de visita vc me manda outra coisa ou nao?Como vou anunciar a minhas clientes a liquidação(roupas que estao no meu estoque paradas) fiz a liquidação ontem sabado de 12, mas nao tive mto resultado, avisei mais de 80% das minhas clientes e nao compareceu nem 20 pessoas o que sera q deu errado? Ah como faço para poder passar cartao de credito das minhas clientes? eu tenho que ter cnpj? No blog vc fala de venda no atacado vc vende para sacoleiras tbm, qual q quantidade minima de pças e como faço para ver?e para terminar (rsrsrs) vc tem fecebook? qual o endereço do seu fece?Bjos mto obrigada vc nao sabe o tanto que vc tem me ajudado peço a Deus que continue te abençoando hj e sempre e o seu trabalho é de mta valia para mim..... bjos e mtos abraços


Vamos a la resposta...rs


Olá, sim dividimos sim querida, você pode fazer em até 10x no cartão de credito... em até 3X não tem juros, mais que 3x, ja tem juros...

Podemos ver o que posso incluir flor, tem alguma coisa que você tem vontade de fazer para melhorar suas vendas? sacolinhas, slogam...??? Pode me falar o que deseja que tento te ajudar.... Esta consultoria não passará de 2 semanas, você fará uma listagem com tudo o que deseja ter para melhorar seu negocio, e eu tambem irei te fornecer planilhas, dados e informações de melhoria.

**Olha provavelmente o que deu errado, é que suas clientes não gostam de sair de casa, ou já tinham algum outro compromisso, ja que a ideia do bazar em casa não deu certo, faça o seguinte, ligue para cada uma delas e diga que você tem diversas roupas em promoção e qual o melhor dia para levar até suas clientes, dai você vai deixa a mala lá e busca no outro dia ou dois dias depois, onde a cliente terá o tempo suficiente para olhar e provar...**

Busque na internet informaçoes no site do Pag Seguro, com ele você consegue passar o cartão de credito de suas clientes, consegue emitir boleto bancario e transferencia on line tambem... O Pag Seguro não fornece maquininha tá, apenas bancos e as marcas referentes... Com o pag seguro vc terá que sempre ter um computador proximo de você OK, as transações são feitas pela internet, e são seguras eu aprovo.

Por enquanto não vendo nada em atacado, o que faço é a consultoria de R$ 150,00 onde escolho e indico as peças para você, faço a compra e envio os pagamentos para você fazer.

Olha eu tenho dois Face`s um pessoal, e um da marca, o meu pessoal é Taise Ferreira (Itupeva S.P) e o da marca é Ta Griffe Multimarcas.


Olha fico muito feliz que estou ajudando vocês viu, muito mesmo..

 

**Fiquem ligadas e muita atentas a todas as iniciativas que irão fazer para com suas clientes, pesquisem muito antes se elas concordam com sua ideia, joguem aberto com elas, para ver o que as clientes dão preferencia!! Vejam se elas tem condições de sair de casa, vejam se elas tem transporte para ir até seu bazar. Eu acho muito mais conveniente levar as malas até a cliente! Até hoje eu nunca fiz um bazar, isso não quer dizer que eu não faça um dia, porem acredito que não será tão viavel quanto ir até a cliente!! Mas lembrem - se que a minha cidade é diferente da sua, o meu bairro é diferente do seu, e minhas clientes são diferentes das suas, então não façam apenas o que eu digo aqui no blog, tenham as iniciativas de vocês tambem, o que dá certo para mim, pode não dar para você, por isso se vocês tiverem ideias diferentes das minhas mandem pra gente que eu posto aqui no blog!!






Bjks
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugesões: taiseferreira.dias@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário