sábado, 12 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Posso pegar mercadorias para mim??


       Ola Pessoal como vão vocês?? Final de semana chegou e é tudo de bom né? Lembrem - se que o Fim de Semana é uma otima oportunidade para vender, pois quase todas as pessoas estão em casa, então corre fazer novas amizades para vender mais...rs!!


Hoje recebemos a pergunta de uma leitora super interessante vejam só!!

Ela nos pergunta se pode "pegar" algumas coisinhas das mercadorias que vende!! Eai o que vocês acham?? Pode ou não Pode???...rs

Confiram

  • Bom Taíse!!! rs...O que você faz quando chega as mercadorias na tua casa (ou quando vc vai comprar) e gosta de algumas coisas? Tipo aquele gostar que você não viveria sem??? Eu uso o método do "se não vender eu fico pra mim", mas sempre tem pelo menos 1 coisinha que não passa por esse filtro e entra direto pro meu guarda-roupas. :D


Eai pessoal o que sera que eu respondi hein???...rsrs



         *No começo eu pegava muita coisa pra mim, alias, eu já comprava na intenção de ficar comigo, mais não vale a pena, por que se vc esta usando aquele dinheiro para investir em mercadoria, então invista na mercadoria, e o lucro invista em vc... esse sim, pode ser gasto com coisas para você, agora se vc já tiver ido na casa de todas as clientes e não vendeu ele, ai pega pra vc...kkk... Mas liberte – se do pensamento Äi se não vender eu pego pra mim” por que se vc estiver focado em ficar com aquela peça, vc vai acabar ficando com ela, e perderá o lucro que ganharia nela, então não vale a pena, deixa pra comprar quando tiver uma grana livre pra vc...*



#Galera um detalhe muito importante, mais muito meeeessssmmmo, é que vocês devem lembrar de sempre estarem arrumados para vender o seu pexie, algumas coisas é necessario usar por que como você provará para sua cliente que é bom?? Se possivel sempre que for a alguma visita de vendas, use uma peça da sacola, use uma bijuteria de venda, use um hidrante que esta a venda, use um sapato que esta a venda, lembrem - se sempre de guardar um dinheirinho para essa finalidade, voces precisam convencer as clientes e nada mais justo mostrando para ela como se usar!!




E é isso galera, otimo final de semana a voces!!
Em breve terá um video pra vocês... aguardem!!  :D



Att,
Taise Ferreira
Duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário