quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#INDICAÇÃO...IMAGEM FOLHEADOS#


  Olá meninas tudo bem com vocês?? Tenho certeza que sim, pois ninguem é capaz de estragar nosso dia hein...!!



Hoje tenho mais uma indicação para vocês...É a





Dei uma boa pesquisada no site e gostei muito do que vi, são bujuterias simples e folheadas a ouro e prata!...

Eu aconselho que se quiserem vender, vendam sempre bijuterias folheadas, pois estas são aquelas que pode molhar e não estraga sabe??...


E neste site gostei muito dos preços, tanto o para atacado onde a compra minima deve ser de R$ 110,00 (e da pra comprar muiiiiiitaaaaaaaaaa biju boa mesmo), ou no varejo, caso você queira primeiro fazer um teste...


Olha nem tudo da para comprar neste site, não gostei de muita muita coisa não, gostei muito das pulseiras e dos anéis, que é o que a mulherada mais gosta de usar... mais tem coisas para homem se vocês quiserem...


Deem uma olhada nas pulseiras que separei para vocês...


Vejam que há dois preços, onde esta escrito ATACADO, significa que se você comprar R$ 110,00 em produtos estas pulseiras saem pelo preço de atacado, ou seja esta primeira de argolas no atacado custa R$ 21,35, você pode vende - la com 50% de lucro que fica R$ 32,00, um preço não muito caro, ou você sem duvidas pode vender a 100% também, que fica R$ 42,70, super barato por conta da qualidade... E pensem vocês simplesmente vão lucrar R$ 21,35... muita grana... e se vocês venderem pelo 10 destas primeira pulseirinha em uma semana você terá R$ 213,50... Eu particularmente acho uma otima fonte de lucro!!!


  
Meninas podem apostar, eu mesma sou uma mulher doida por bijus folheadas..rs Isso por que ainda não tenho grana sobrando para comprar ouro puro, mais em breve terei...kkkk, Dai as bijus folheadas são uma bela opção para mim, por que não estragam e ainda tem todo o charme de uma verdadeira...

E vale lembrar que no site da Imagem tem tudo gente, tem até os mostruários de joias por R$ 29,00, super barato... Acredito que com menos de R$ 200,00 dá para fazer um belo mostruários com varias semi - joias lindas, e da para você faturar sem duvidas R$ 400,00 (R$ 200 dos produtos comprados + R$ 200 do lucro)...






Tomem apenas cuidade para não comprar peças fora de moda, peças muito grandes com coisas exageradas, bijuterias assim neste estilo folheada a ouro, são para mulheres mais vaidosas e mais sofisticadas tá...



Espero que tenham gostado desta indicação, eu amei...rsrs



**Ahh e lembrem -se se quiserem que eu faça a compra por vocês, que eu monte todo um lindo mostruários de joias para que não fiquem na duvida do que comprar, podem me mandar um e-mail correndo que eu faço tudo para vocês... e com muito prazer...rs



**Acesse o site AQUI**




Bjks e até breve
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário