O que precisamos lembrar sobre o atendimento
Por sebraemgcomvoce em 10 de dezembro de 2012 | Categoria: Marketing, Oportunidades para Crescer
O atendimento ao cliente pode acontecer de maneira presencial, por telefone ou por e-mail e começa antes mesmo que ele adquira o produto ou serviço da sua empresa.
Conhecer bem o cliente representa diferencial entre você e o seu concorrente. Lembre-se de que quando o cliente vai até você, sua empresa tem a oportunidade de conversar com ele e descobrir seus desejos, oferecendo os produtos ou serviços que se encaixem na necessidade apresentada. O conhecimento do público facilita os processos de compra, agiliza a venda e gera credibilidade. Valorize o cadastro de clientes para que esses processos sejam melhor sucedidos.
Em matéria de encantar o cliente, a realização de trocas é um capítulo à parte. Trocas bem feitas significam muito na conquista de novos clientes, pois além dos clientes ficarem extremamente satisfeitos e contarem a experiência positiva para outras pessoas, você pode criar possibilidade de novas compras imediatas.
Atente para os detalhes do atendimento e veja seus números melhorarem no curto e no longo prazo.
*FONTE SEBRAE MG*
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