quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#INDO AS COMPRAS POR VOCÊ / 25 DE MARÇO#

*ALERTA ALERTA ALERTA ALERTA ALERTA*


   Meninas eu preciso definir urgentemente sobre as compras na 25 de Março para sabado dia 26/01, vocês que ja mostraram interesse peço por gentileza que me enviem um e-mail escrito 25 DE MARÇO no assunto. E voces que estao na duvida e querem me perguntar algo, me mande um e-mail tambem...

Irie buscar as melhores peças com bons preços, para que vocês possam vende - las com até 100% de lucro!!

Lembrando que farei as compras no sábado e na segunda - feira envio via sedex para que chegue em no maximo 3 dias para vocês...


Voce que mora longe, mas quer ter boas peças da tão famosa 25 de Março podem contar comigo...rs

Ahh me perguntaram sobre a garantia de realmente receberem as peças... Gente eu faço esse blog com todo amor e carinho, dividindo com vocês aquilo que quando eu precisei não encontrei, então se quiserem me dar um voto de confiança fiquem a vontade, pois não ficareia 40 minutos dentro de um onibus + uns 10 minutos dentro de um trem e + 6 horas praticamente do meu dia andando para dar um golpe em vocês né? Então faz favor, acredita quem quiser...rsrs

Preciso que me confirmem urgente até hoje!!!... é hoje!!...kkkk

Precisamos definir as transações bancarias e tudo mais..


Beijos e mais Beijos... aproveitem!!



Sacola de Papelão

Ahh la na 25 de Março tambem encontramos sacolinhas de papelão, eu uso estas sacolinhas quando minhas clientes vão em casa, ou quando eu vou ao trabalho delas, assim elas não ficam com as peças expostas e não precisam carregar na bolsa, ahhh e ainda tem o prazer de andar com uma sacolinha com uma peça de roupa dentro...rsrs


**Vejam só a minha é desta aqui, eu paguei apenas R$ 40,00 em 80 sacolinhas desta de papelão, comprei media e comprei grande para as calças jeans e sapatos...Comprei apenas uma vez e ainda tenho um bom estoque em casa viu, a grande por exemplo cabe até umas 5 peças dentro... esta super aprovado e o preço tambem, na minha cidade eu pagava em media R$ 2,50 em cada sacola, super compensou eu ter comprado na 25...

Se vocês tiverem interesse em que eu envie sacolas para vocês tambem é só me mandar um e-mail...




Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário