sexta-feira, 3 de abril de 2015

#DICA DO DIA: TUDO SOBRE ROUPAS EM CONSIGNAÇÃO#

Olá Meninas tudo bem??


Antes de mais nada, desejo a vocês hoje um ótimo feriado de Páscoa, e principalmente que o objetivo principal deste feriado seja lembrado por todas nós! Este dia simboliza o dia que Jesus foi entregue para ser morto por mim e por você, por nossas vidas, para que tivéssemos paz nesta terra nos dias de hoje e para sempre! Mas com muita gloria, ele ressuscitou ao terceiro dia para nos fazer mais felizes!


Vamos atualizar o blog por que já passou da hora né?...rs Mil perdões, mais vou deixar tudo em ordem agora...rs


Bom, tenho recebido vários emails com duvidas a respeito de como conseguir roupas em consignação para vender, vou explicar um pouco a respeito.


Não são todas as lojas que oferecem este tipo de serviço, geralmente são pessoas ou fabricas na sua própria cidade ou cidades vizinhas. Aqui na mina cidade por exemplo tem uma moça que compra e repassa para as sacoleiras, e tem fábricas também que fazem isso.


Mas lojas mesmo é muito difícil de conseguir, pois a consignação acontece da seguinte forma, você vai até a loja, escolhe as peças que quer vender, deixa um cheque como garantia no valor total dos produtos e eles te liberam um prazo de vendas, por exemplo, você poderá ficar 30 dias com a mercadoria, e depois deste prazo deve voltar a loja para devolver o que vendeu e fazer o pagamento.


Então não é tão simples assim como algumas pensavam. Mas entrem na internet e procurem por pessoas que fazem este tipo de serviço, sempre tem alguém ou alguma fábrica que fornece desta maneira na própria cidade de vocês ou cidades vizinhas.


Espero que tenha esclarecido esta duvida de vocês!



Bjs
Taise Ferreira

Para dúvidas, sugestões e consultoria nos mande um email: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário