domingo, 26 de abril de 2015

#DICA DO DIA: DECIDA SAIR DE CIMA DO MURO#

Olá meninas tudo bem??


Estes dias eu participei de uma palestra para empreendedores muito legal. Comigo é assim, onde tiver uma reunião para empreendedores eu to no meio...rs, seja onde for, eu vou para aprender mais.


E nesta reunião aprendi muitas coisas e vou passar algumas para vocês!


Em nossa vida tudo é feito de escolhas, nós temos que escolher as coisas que irão nos acontecer, os caminhos a tomar e decidir. Com isso aprendemos que Deus não interfere em nossas escolhas, mas Ele nos abençoa naquilo que escolhemos. Então muitas vezes deixamos tudo nas mãos de Deus, e nem sempre será o papel Dele fazer e sim o nosso! Por isso precisamos saber o que queremos da vida, precisamos sair de cima do muro e decidir o nosso futuro.


A sua escolha é que fará a diferença em sua vida! Atitude é querer! Deus na sua infinita grandeza não trabalha com pessoas acomodadas. A sua atitude é que vai mudar a sua historia de vida.


Existem alguns atributos que nós devemos ter para ter sucesso, vou falar de dois:


1° Atributo: Inteligência. Esta é nós que temos que adquirir, ninguém nasce inteligente ou menos inteligente. Inteligência se adquiri através de estudos, cursos, treinamentos e vontade.


2° Atributo: Talento. É como eu sempre falo e oriento quem me manda e-mail, para trabalhar com vendas é necessário gostar da área, se identificar com ela, seja em qual área for, mas é preciso gostar para fazer bem feito, isso é talento.


Além destes atributos é essencial que agente conheça os produtos que agente vende, temos que saber tudo sobre eles, por isso, é interessante vocês venderem produtos que gosta e que usariam, sendo assim é muito mais fácil convencer o cliente pois é algo que vocês gostam também. 


Nós temos que enxergar o que poucas pessoas enxergam, é aí que encontramos as oportunidades.


E mais, é muito importante estarmos bem vestidas na hora das vendas, isso faz toda a diferença, sempre falei disto aqui, usem as roupas que vocês mesmas vendem, isso chama a atenção das clientes.


Não é necessário agente ficar pedindo para Deus nos ajudar, se nós tivermos uma única atitude, Deus se agrada e nos ajuda, abre os nossos caminhos, mas mais uma vez, vai depender da sua atitude. Tem coisas que não cabe a Deus fazer e sim eu e você.


Digam todos os dias: EU ME COMPROMETO A DAR O MEU MELHOR!


Bom, é isso meninas, acredito que esta é uma palavra bem encorajadora para nós, pelo menos para mim foi, e foram estas palavras que me fizeram tomar a decisão de alugar a sala para ter um espaço melhor para minhas vendas. Torço do fundo do meu coração que estas palavras inspirem vocês a tomarem uma decisão sem medo e mudar de vida, dar mais um passo para o sucesso de vocês.








Bjs Meninas,
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria, nos envie um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog!! é tudo de bom muito útil as informações que vc passa para as pessoas, que Deus abençoe abração!

    Raquel

    ResponderExcluir