quinta-feira, 9 de abril de 2015

#DICA DO DIA: COMO CONQUISTAR MAIS CLIENTES?#


Meninas, 


Esta também foi uma duvida lançada la no facebook. 


Como conseguir mais clientes??



Olha eu não vejo outra maneira de conseguir clientes, a não ser apresentando o seu produto. Hoje em dia existem diversas formas de conseguir isso, vamos ver algumas:

  • Marketing Boca a Boca, esse é o melhor sistema para conseguir mais clientes, é uma pessoa ir falando para outra do seus serviços e para isso acontecer vocês devem encantar as clientes de vocês, ou seja, prestar um bom atendimento, ter um bom produto, tudo isso faz com que a sua cliente te indique para pessoas novas.

  • Facebook, hoje em dia o todo mundo tem facebook, então aproveite para falar dos seus serviços nele, mostrar fotos dos seus produtos, é uma das melhores formas de conquistar mais pessoas.

  • Fazer panfletos e distribuir na cidade.

  • Enviar e-mails.

  • Fazer grupos de vendas no WhatsApp (Sempre pergunte se a pessoa quer receber suas mensagens ta, pois tem pessoas que não gostam).

  • Ir nos locais onde tem bastante pessoas e entregar seu cartão de visita, mas sempre conversando com as pessoas mesmo que não as conheçam, e contando um pouco do seu trabalho.

  • Façam promoções para suas clientes que levarem ou indicarem uma amiga nova, elas ganham um brinde ou desconto nas compras.


E assim por diante, tem diversas maneiras de ganhar mais clientes, porem todas estas que eu passei é uma forma de propaganda do seu serviço, para realmente ganhar a cliente é necessário um bom atendimento, é necessário atender a necessidade da cliente, é fazer a pessoa feliz com a sua presença ou a presença dos seus produtos, é gerar satisfação na pessoa que esta comprando, isso gerará o interesse dela com seus produtos e serviços.






Bjs e até mais!
Taise Ferreira
Para duvidas, sugestões e consultoria nos envie um email: vidadesacoleira@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário