sexta-feira, 20 de março de 2015

#DICA DO DIA: NOVIDADES NA SACOLEIRA CHIC#

Olá Meninas tudo bem??


Sei que estou super sumida, mas me perdoem, como voltei com as vendas meu tempo esta bem apertado, ainda mais com o bebê, vocês imaginam né?...rs


Bom tenho certeza que com vocês esta tudo bem, e se não estiver corre mandar um email pra gente ajudar vocês!


Meninas hoje trago uma Novidade bem legal, o site SacoleiraChic, esta de cara nova vocês já viram?? E mais, cheinho de novidades para o Inverno!



Já falei sobre o site da SacoleiraChic algumas vezes aqui no Blog e tenho recebido elogios das roupas, então, gostaria de avisá-las que agora o site está de cara nova. 


E uma das novidades no novo site é que agora é possível verificar as medidas das peças, olhar melhor o tecido através das fotos e lá mesmo você seleciona o que tem interesse e envia para orçamento, ou seja, ficou muito mais fácil para vocês comprarem roupa boa, importada e barata.


Vejam os detalhes:



Para quem ainda não conhece, as roupas vêm das fábricas da China e são todas vistoriadas pela Sabrina (responsável pela SacoleiraChic) antes do envio. Desta forma reduz a chance de vocês receberem mercadoria com defeitos ou tamanhos inadequados.



Vejam um pouquinho como ficou o novo site:





Com o dólar nessas alturas aqui no Brasil, fica difícil comprar roupas importadas, ainda mais que são cobradas em dólar devido a conversão e taxas no cartão de crédito além de correr o risco de chegar no brasil e ser taxada.


Vou relembrar vocês sobre as formas de pagamento:


Comprando na SacoleiraChic, você pode dividir em 4 vezes no Cartão de Crédito pelo PagSeguro ou em 3 vezes no boleto (sujeito a aprovação de cadastro) e, é tudo calculado em Real, sem taxas.


E, o melhor, se houver taxa alfandegária, é por conta da SacoleiraChic. A cliente não paga nada a mais do que for acordado no fechamento do pedido. E, tudo isso com o Frete Grátis!







Então é isso meninas, conforme o próprio site nos diz: "Se você trabalha com revenda de roupas e está buscando por roupas femininas baratas ou roupas femininas em atacado, se já está cansada de bater perna de loja em loja buscando comprar roupas no Brás, você precisa conhecer a SacoleiraChic e desfrutar do melhor em roupas online e roupas importadas.




A loja é especializada em pessoas que querem revender roupas. Se voce ja é ou tem a intenção de ser revendedora de roupas e busca comprar roupas da China, saiba que eles trabalham com os melhores fornecedores de roupas.




Quem busca roupas baratas para revender e já comprou roupa da China, porém a roupa chegou pequena ou com defeito, saiba que isso não vai acontecer na SacoleiraChic.


Todas as peças são individualmente inspecionadas. Vendem moda feminina em atacado com seriedade e oferecem o máximo de segurança para todos os clientes.




Você sacoleira e lojista de todo Brasil, roupas em atacado é na SacoleiraChic. Desfrute deste sucesso!





Para falar com o pessoal da SacoleiraChic é bem fácil:


CONTATOS:
Site: www.sacoleirachic.com.br
Email: contato@sacoleirachic.com.br
Whatsapp: +8618673330170 (digitar exatamente assim)
Instagram: @sacoleirachicc
Facebook: https://www.facebook.com/sacoleirachicc?ref=bookmarks
Skype: sacoleirachic

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Só tenho uma duvida
    quanto tempo demora para chegar as mercadorias ?

    ResponderExcluir