quinta-feira, 17 de julho de 2014

#DICA DO DIA: PROGRAMA DE TELEVISÃO#

Olá Meninas bom dia tudo bem??


Hoje tenho uma super novidade para contar para vocês!


Semana retrasada recebi um e-mail de uma produtora de Televisão convidando o nosso blog para um bate papo em um canal fechado, a TV Aparecida conhecem?? É um canal fechado, só consegue assistir quem tem antena parabólica. A apresentadora do programa é aquela conhecida Claudete Troiano lembram dela?? Nossa gente fiquei tão feliz com o email, nunca imaginei!


Vou explicar como foi...rs


O programa exibe diversas utilidades para as mulheres e estava programado para um bate papo sobre mulheres que largam suas profissões e viram sacoleiras, nisso a produtora encontrou nosso blog na internet e entrou em contato comigo. Gente fiquei tão lisonjeada, nossa vocês não imaginam a minha alegria...rs. Fruto do nosso trabalho aqui no blog, e sinal de que realmente as pessoas gostam do nosso blog e estamos no caminho certo ajudando outras mulheres a mudarem de vida.


Pois bem, eu fui chamada para ir gravar o programa com a Claudete Troiano, iria esta semana, porém a emissora fica em Aparecida do Norte, ha quase 3 horas de viagem da minha cidade! Conversei com meu marido para ver se ele poderia ir comigo. Porém meninas, eu já estou de 8 meses (34 semanas) e vocês que já são mamães sabem que a partir de 37 semanas os nenéns já podem nascer por vontade própria. E nestes últimos dias tenho me sentido muito cansada, não tenho pique pra nada. Eu tinha programado minhas vendas até o final de Julho, mais já não estou aguentando nem atender as clientes mais, to super preguiçosa....rs.


Resumindo, a viagem seria muito cansativa, eu tinha que estar lá na emissora as 9h da manhã, ou seja, eu teria que sair de casa de madrugada.... E nossa, nessa situação que estou esta possibilidade ficou fora de cogitação, pois nem dormir direito mais agora estou dormindo. Por fim, agradeci a produtora, agradeci muito pela confiança mas recusei o convite, por que seria muito cansativo para mim... Fiquei mega triste, mas muito feliz pela oportunidade, porém não posso esquecer que estou no fim da gravidez e não posso abusar com esforço nenhum né?...


E foi isso, tenho certeza que mais para frente teremos mais oportunidades como esta com a graça de Deus, e nossa "profissão" será muito bem reconhecida.


Ahhh há algumas semanas saiu uma matéria de nosso blog em uma Revista chamada 7 dias, só que a revista só fica 1 semana nas bancas e esqueci de comprar um exemplar para mim...   :(   No fim, eu pedi para a editora agora estou esperando ver se eles me mandam uma copia para eu postar aqui no blog para vocês!



Bom no demais é isso....rs, segue uma foto minha para vocês verem como esta meu meninão... Nosssaaaa falando nisso acho que não contei aqui que é um menino né?? gente me perdoem....rs Já vou fazer uma postagem falando então...rs





Vou deixar algumas matérias e postagens bem legais aqui no blog para vocês! Fiquem ligadinhas.







Bjs e boa sorte!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Que legal Táaaa!!!!
    E que peninha, mas outras oportunidades vão aparecer!!!
    Parabéns!!! :)
    beeijo

    ResponderExcluir