sábado, 19 de julho de 2014

#DICA DO DIA: MEU BEBÊ#

Oi Meninas,


Olha me perdoem, mas não lembrei de fazer uma postagem contando sobre meu bebê...rs


Bom vamos lá...rs Como comentei na ultima postagem já estou de 34 semanas, que é igual ha 8 meses...rs. Agora já estou experiente no assunto...kkkk. E como todas as mamães sabem, já estou na reta final, graças a Deus por que estou mega estressada e não vejo a hora de tudo isso acabar...kkk


É lógico que a gravidez é benção de Deus né? E eu agradeço muito a Deus, pois orei muito por isso, demorei para engravidar, não foi fácil viu, na verdade tinha falado para meu marido que se até o final do ano passado eu não engravidasse eu ia desistir e ia voltar a tomar remédio, por fim já estava grávida e nem sabia, olha como Deus é maravilhoso....rs. 


Continuando, é tudo lindo, é benção de Deus, mais quero voltar a minha vida normal logo...kkkkkk, quero meu dia a dia normal logo...kkkk, quero minhas roupas de volta, meus sapatos, tudo....kkkkkkk


Bom eu realmente não lembro se já falei aqui, mais meu bebê é um menino, e vai se chamar João Pedro... que mediante a palavra de Deus significa aquele que vem para estabelecer a família sobre a rocha! Nossa fiquei maravilhada quando li sobre isso, sempre sonhei com este nome se meu filho fosse homem, e ai pude perceber quão bom são os planos de Deus para nós e nós nunca nem imaginamos o que Deus tem para nós né?


Pouco a pouco já estou parando com as vendas, por que realmente não dá, não tenho nem pique pra ficar batendo papo com as clientes.


E para fechar com chave de ouro dia 26 vou fazer o chá de Fraldas do meu amor...rs, depois mando algumas fotos para vocês verem como foi!


Bom meninas, estou mega ansiosa, as coisinhas dele já estão todas preparadas aqui em casa, esta semana montamos o bercinho dele, e claro esta do lado da minha cama...kkkkk, todo dia que acordo e vejo esse berço na frente agradeço muito a Deus pelo milagre da vida, e por Ele me abençoar tanto sem eu merecer.


E que ele chegue logo...rs


Se vocês morassem todas perto de mim sem duvidas seriam convidadas para meu chá...rs Mas infelizmente estamos longe uma das outras...rs


Vejam que lindo ficou o convitinho, quem fez foi uma amiga, ela também faz cartões de visita como trabalho extra, quem quiser o contato dela é só pedir em nosso email.


E de verdade do fundo meu coração gostaria muito de dividir este momento maravilhoso com vocês!





Bom e para finalizar é isso, estou a espera da chegada do meu bebê, como digo para meu marido, já estou de licença maternidade...kkkk Mais eu digo isso só para mim não fazer o serviço de casa...kkkkk





Bjs e Ate logo!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário