quinta-feira, 3 de julho de 2014

#DICA DO DIA: JÁ ESTAMOS EM JULHO :O #

Olá Meninas bom dia tudo bem???


Gentemmm já estamos em Julho hein?? Quem diria que o ano passaria tão rápido assim né?? Por isso que não podemos "dormir no ponto"...rs


Bom, como sempre todo começo de mês é necessário pegar - mos um dia e analisar - mos como foi as nossas vendas no ultimo mês né? É importantíssimo sempre acompanhar e fazer os levantamentos necessários para ver o que esta acontecendo com nosso "negócio".


Eu sempre faço todo este acompanhamento pela minha Planilha de Controles, e vocês que já tem devem fazer por ela também, nada de caderninho ou papelzinho, pelo computador é muito mais rápido e prático!!


Para quem ainda não conhece a nossa planilha, é esta aqui, tem só um pedacinho dela, por que é um pouco grande e tem várias informações, aliás tem todas as informações que agente precisa para controlar todas as nossas vendas!


Vocês que já tem façam bom uso dela...rs. E vocês que ainda não tem podem pedir a sua AQUI: vidadesacoleira@gmail.com


Lembrando que ela tem um valor de R$ 15,00 tá! Não é de graça por que me deu muito trabalho para montar e deixar ela prontinha para mim e para vocês!




Através dela eu analiso tudo, quanto investi, quanto tenho para receber, quanto vendi, quanto tenho que pagar, lista de clientes, lista de lojas.... etc.


É muito válida!



Analisem tudo direitinho e vamos que vamos que Julho já esta ai!! Se tiverem dúvidas podem me escrever.










Bjs e até logo!!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: