domingo, 6 de julho de 2014

#DICA DO DIA: E AGORA COMO FICA MINHA VIDA?#

Olá Meninas,

Eu disse que ia atualizar o blog né? Então vou fazer valer...kkkk Já deixei várias postagens prontas...rs


Já estamos em Julho e como sabem já estou no finalzinho da gravidez, graças a Deus!! Se tudo correr no tempo certinho meu bebê nasce até a primeira semana de Setembro. Porém já estou muito casada, as mamães de plantão ai sabem bem do que eu estou falando né??...rsrs


É muita canseira para uma pessoa só...kkkkk


Nos meus planos eu venderia roupas só até agora em Julho e Agosto não né, por que preciso me preparar para o parto, descansar o máximo possível.


Com isso, fui para S.P sexta - feira passada dia 27/06. Fui um pouco louca por que foi muito cansativo, querendo ou não agente tem que andar muito atrás das novidades e ofertas, se já em condições normais sem estar grávida agente se cansa imagina com barriga então. Confesso que não foi nada fácil, mas uma prima minha foi comigo para me ajudar, mas mesmo assim só o fato de ficar andando já me cansou muito. Sem contar o medo do povo ficar trombando na minha barriga né?.. afff....rsrs


Só que graças a Deus eu tive uma ótima surpresa, minhas clientes amaram tudo o que eu trouxe, e agradeço muito a Deus por isso, claro sem dúvidas, e vou ter que voltar lá de novo...rs, buscar mais peças!! É cansativo mais vale a pena!


Mais desta vez será a ultima....kkkk, juro, não posso ficar me expondo assim, é perigoso né?? A pressão pode cair, agente pode passar mau... etc


Mas é que eu gosto de escolher peça por peça, item por item, nossa escolho tudo como se fosse para mim, e pior que chego em casa, me arrependo de não ter trazido uma peça de cada para mim...kkkkk fico morrendo de amores por tudo, por que olhando é uma coisa, agora colocando no corpo é outra, quero morrer com isso...kkkk


Mas fico muito feliz por que vejo que meu gosto agrada bastante todas as minhas clientes.


Bom, minha agenda já esta toda anotadinha e planejada para depois do parto. Assim que a médica me liberar da dieta volto com tudo e com muitos planos no papel já, muitas novidades graças a Deus a cada dia vejo o agir de Deus na minha vida, e vejo todas as minhas orações sendo respondidas... Por isso eu digo para vocês, confiem em Deus, Ele nos ajuda sim!!


Vou colocar aqui uma foto da Oferta que fiz para minhas clientes para vocês terem um ideia de como faço! ATENÇÃO, NÃO ESTOU VENDENDO NADA AQUI, estou apenas mostrando como trabalho.


Sempre tiro as fotos com as peças maiores para não ficar aparecendo tanto a barriga, mas mesmo assim em algumas fotos é inevitável aparecer o barrigão....kkkk


Nestas fotos aqui eu mesma tirei sozinha na frente do espelho, não tive a ajuda do meu marido!!


POR FAVOR NÃO ADICIONEM O WHATSAPP, EU USO ESTE NUMERO APENAS PARA ATENDIMENTO DAS MINHAS CLIENTES E PARA CONSULTORIA, SE VOCÊS MANDAREM MENSAGEM NELE EU NÃO VOU RESPONDER OK?


Bom é isso por enquanto sobre minha vida...rs Logo volto contando mais coisas e mais novidades para vocês! Sempre que possível vou atualizando o blog, mais agora ficará um pouco mais demorado tá, mais os e-mails eu sempre leio todos os dias e respondo, se tiverem dúvidas podem continuar escrevendo que vou respondendo conforme dá.







Bjs e até logo!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário