quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

#DICA DO DIA: FELIZ 2014!!! :D

Olá Meninas tudo bem com vocês??


Conforme eu havia avisado vocês sobre minha ausência neste fim de ano na nossa página do face, hoje estou voltando, e espero que com tudo....rs

Bom meninas, passamos o ano de 2013 inteirinho juntas, e eu gostaria muito de saber como foi o crescimento de cada uma de vocês, o que o blog ajudou vocês, se vocês cresceram financeiramente, se o negocio de vocês está dando certo, gostaria muito de receber o depoimento de vocês! Vou ficar muito feliz em saber, pois só assim dá para saber se gostam do blog ou não né...rs

Bom 2013 já se foi, e com ele muitas lutas, muitas tristezas, muitos desafios mas cá estamos, começando 2014 com tudo!

Quero desejar um bom ano a vocês, que vocês tenham muito sucesso, muita força de vontade, muita garra, muito amor, e tomem as decisões na vida de vocês que é necessário tomar, pensem bem antes de fazerem qualquer coisa, e também reflitam o que querem para a vida de vocês! Este é o momento, esta é a hora, se não for agora, nunca será, pois o medo sempre vai existir em nossas vidas, infelizmente faz parte! Até hoje por exemplo sempre que vou as compras (faço isso todo mês) sempre fico com medo e me pego perguntando: " Ai, será que vou conseguir vender tudo??".... Gente se eu estou indo novamente fazer compras é por que as peças acabaram e eu vendi tudo...kkkkk. Nossa mente é um buraco sem fundo, sempre terá um pensamento nos rodeando e atormentando.

Mas pensem com carinho como é que querem viver, como é que sonham em viver e vão em frente, pois a vida é para ser vivida, sonhada e realizada!

Já estou há 3 meses trabalhando por conta e não tenho do que reclamar, estou muito bem, cheia de planos e feliz com a vida que vivo hoje, ainda tenho muita coisa a melhorar, e trabalhar muito, mas tudo vai acontecendo no tempo em que devem acontecer, acreditem!

Bom neste novo ano vou tentar me dedicar mais a vocês com mais dicas e tudo mais, espero que dê certo!...rs

Tenham um MARAVILHOSO ano e sejam muito felizes!

Vamos viver nossos sonhos  :D






Bjs
Att,
Taise Ferreira 
Para falar com agente é só enviar um e-mail para: vidadesacoleira@gmail.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Olá Taise, tudo bem?
    Encontrei seu blog por acaso há umas duas semanas, e desde então não paro de fuçar e ler mais e mais! adoro a forma com que você escreve e ajuda as outras pessoas!
    Estou há 9 meses na luta como "fashion delivery", ou seja, sacoleira metida à besta! kkkkkkk
    Larguei um bom emprego, mas que estava me deixando deprimida, depois de faculdade, pós-graduação, cursos de especialização e afins, para me aventurar numa nova ocupação, que pode até ser vista com preconceito: "ah, virou sacoleira?!" como se isso fosse vergonhoso!
    Estou muito feliz na minha nova opção de vida e muito do que você escreve eu já pratico, e muitas coisas eu estou querendo implementar no meu modo de vender... Estou abrindo uma MEI e em breve não precisarei mais ficar com medo de que alguém me pare numa blitz e apreenda minha quantidade de malas no carro, rsrs...
    Desejo que 2014 seja de muitas vendas para nós, que nosso faturamento triplique sem precisar trabalhar até de madrugada, rsrs... que nossas clientes sempre paguem em dia e que os fornecedores sempre tenham liquidações maravilhosas a nos oferecer!

    Um grande beijo

    Cris
    São Bento do Sul - SC

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane, tudo bem?
    Acabo de conhecer o blog, depois de muitas pesquisas. Me identifiquei muito com sua história, pois também sou formada, mas não me encontrei na profissão... rs. Gostaria que me auxiliasse nessa minha nova empreitada, uma vez que estou caindo de paraquedas na profissão a qual você apelidou de "fashion delivery" rs. Moro na Bahia e, de inicio, pretendo vender as pessoas mais próximas. Sentir o público, entende? Mas não sei por onde começar. As pessoas que conheço gostam de peças diferentes e de boa qualidade, pois deixar de comprar roupa de grife para comprar na mão de sacoleiras é meio complicado. Preciso de ajuda. Agradeço desde já.

    Sucesso em suas vendas. Bjs. Elaine

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane, tudo bem?

    Encontrei o blog hoje e a sua história chamou minha atenção. Também sou formada , mas não me encontrei na profissão. Estou pesquisando há algum tempo sobre roupas femininas, mas preciso de ajuda, pois desejo encontrar roupas com qualidade e bem diferentes, uma vez que meu ciclo de amizades está acostumado a comprar roupas de grife. Preciso tirar isso da cabeça delas, entende? Rs.. Então gostaria que me ajudasse, pois preciso de fornecedores que atendam aqui na Bahia também.

    Agradeço desde já.

    Bjs e Sucesso.

    Elaine

    ResponderExcluir