domingo, 17 de novembro de 2013

#DICA DO DIA: PROMOÇÃO PARA MINHAS CLIENTES#

Olá Meninas tudo bem??

Eu já postei no face, mas vou postar aqui também para ficar registrado...rs

No mês de Novembro eu criei uma promoção com umas amigas para minhas clientes! Na compra de determinado valor, ela ganha um serviço extra!

Como criei?? Neste caso eu paguei para uma empresa de Publicidade e Propaganda criar esta arte/desenho para mim, mas vocês caso queiram fazer também podem fazer ou inventar pelo computador mesmo, é que eu não tenho muitas habilidades para isso, então preferi pagar para fazer, sem contar que fica muito mais profissional né?..rs

Bom, estou postando para vocês se inspirarem e criarem algo de novo para as clientes, elas ficam felizes com isso, e como ficam viu, as minhas adoraram, é até um incentivo para comprarem mais. E no caso da parceria, alem das minhas clientes se tornarem clientes do salão de beleza, elas também indicam as clientes delas para mim, ou seja, acabo ganhando muito mais clientes!! 

E até o momento tem sido um sucesso viu, nem tudo eu consigo postar no face, mas sempre que dá consigo fotografar e tudo mais!

Se tiverem duvida, me falem por email que ajudo vocês!





Bjks e até mais!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestões nos mande um email: vidadesacoleira@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ficou super 10 bem criativo e moderno.. É esse diferencial que faz toda diferença para fidelizar o cliente.. Parabéns!!

    Abs
    Clauciamega;

    ResponderExcluir