sábado, 12 de outubro de 2013

#DICA DO DIA: FINAL DE MÊS JÁ PASSOU, COMO FECHARAM O CAIXA?#

Ola Meninas,
 
Final de mês ja passou, ja estamos quase no meio...rs #toatrasada!!
 
Massss eai como fecharam o mês?? Venderam bem? Venderam pouco? Tem estoque?? Como estão??
 
Parecem um monte de perguntas dificeis né?? Mas não são não viu, temos que saber de tudo isso sempre no fim e no começo do mês seguinte.
 
Precisamos saber o quanto vendemos, precisamos saber o quanto temos para receber para saber se dá para fazer novas compras, precisamos saber se precisamos aumentar nossas metas, assim como também se precisamos melhorar nossas vendas!!
 
Ahh mas como vou saber tudo isso??
 
Eu acompanho todas as minhas vendas através da Planilha de controles que ja falei para vocês em outro post. Ela me ajuda e muito, aliás, todos as informações da minha "empresa" estão nela!...rs
 
Bom se não tem, e não querem ter, é importante terem todos estes valores anotados OK? Nunca façam novas compras se não terão dinheiro para pagar ou receber nos proximos dias, pois senão acabará virando uma bola de neve de dividas.
 
Como é que estão os cartões de visitas de vocês?? O logotipo?? Não esqueçam destas coisas meninas, pois elas são super importantes e causam status para nós na hora das vendas Ok?
 
 
Façam uma analise, leiam o blog desde o começo e relembrem tudo o que agente ja conversou para verem se estão fazendo certinho ou não Ok??
 
 
 
Bjs e otima semana a todas vocês!!
Att,
Taise Ferreira
Para Duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Taise, tudo bem?
    Hoje eu estava lendo sua material e eu achei o máximo e gostaria de algumas dicas se possível, como vc trabalha referente as vendas vc trabalha com cartão de credito nota promissória ou famoso cardeneta se vc poder me responda no email rosangelacunha2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir