segunda-feira, 4 de novembro de 2013

#DICA DO DIA: OLA MENINAS, OLHA EU AQUI#

Olá Meninas boa tarde tudo bem??

Nossa apareço e sumo né??...rs Tem sido tão corrido pra mim que esta super mega demorado eu conseguir atualizar o blog. Mas vamos lá, ao que interessa né??

Bom estou vendo que estão mandando bastante emails, podem ficar despreocupadas que eu estou lendo e respondendo tá, porem esta demorando só um pouquinho para isso acontecer, mas se você me mandou e-mail, fica despreocupada que logo vou te responder...


Eai meninas como estão?? Tenho recebido muitas perguntas repetidas, vou tentar esclarecer algumas por aqui tá??


Como começar a vida de sacoleira??
Meninas por incrivel que pareça ainda recebo e-mails com estas perguntas! RESPOSTA: Aqui no blog tem muitas dicas e informações para ajudar vocês a começarem a vida de sacoleira, é tudo muito simples e fácil, mas exige dedicação e tempo para ter um bom resultado!


Quantas peças comprar no inicio??
Meninas este tipo de pergunta também já respondi aqui no blog, como ainda é começo comprem apenas um modelo de cada peça, pois ainda não sabem como irão se sair, após começarem e verem que é necessário aumentar, aumentem a quantidade, mas isso vai acontecendo com o tempo e vocês vão percebendo que esta na hora de aumentar a quantidade de peças de um único modelo. Eu por exemplo até hoje não compro varias iguais, compro apenas uma, para que a cliente tenha exclusividade na roupa que esta usando.


Como posso parcelar minhas vendas??
Meninas muitas me perguntam como faço minhas vendas, e eu sempre respondo a mesma coisa, eu faço minhas vendas apenas com cartão de crédito, eu nao tenho maquininha eu uso o pag seguro no tablet, mas qualquer celular que tenha sistema android consegue passar a venda no cartão de crédito, é muito fácil e pratico a venda assim. Agora quanto a caderneta eu ainda pratico ela sim, claro sem duvidas...rs, a caderneta que é a referencia das sacoleiras, mas também é tudo muito controlado e seguro, anoto tim tim por tim tim...rs


Manda um e-mail para mim??
Meninas em muitos comentários eu vejo meninas pedindo pra mim mandar informações por e-mail para elas, eu não faço isso OK? Se quiserem tirar duvidas ou falar comigo sobre qualquer assunto, é necessário que vocês me mandem um e-mail, conforme abaixo.


Bom a maioria dos e-mails que recebo é sempre com as mesmas perguntas....rs, acabei de responder algumas, e assim que tivermos um assunto bem repetitivo voltamos a falar aqui no blog.




Bjs e otima semana para vocês!!
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário