sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#DICA DO DIA: FUI AO BOM RETIRO#


Olá meninas bom dia tudo bem??

Mil desculpas, sinto muito mesmo pela ausencia aqui no blog, mas todo dia estou de olho em tudo para passar para voces.


Estou super atarefada com minhas vendas, quero dar o meu melhor sempre e pra isso preciso de tempo, organizaçao e muito mais.


Bom sábado passado fui ao Bom Retiro, e sinceramente nao valeu a pena ter ido.... Fui com mais dindin pra comprar mercadorias para uns 3 meses, cheguei lá só tinha liquidaçao de peças unicas, até ai sem problemas, mas eu precisa de nota fiscal em todas as compras, quem disse que o povo quer emitir nota fiscal de sabado?? E maiiiiiiiiiiissssssssssss, a maioria das lojas so aceitava dinheiro vivo no sabado... afff que raiva que fiquei....kkkk, chega uma hora que o din din acaba e agente precisa passar o cartao né, mas quase nenhuma aceitava...

Eu sempre fui lá de sexta - feira, e sinceramente, prefiro voltar lá de sexta - feira...

Mas tambem estou pensando em ir um dia no Mega Polo, alguma de voces ja foram lá? Se foram me mandem um e-mail contando como foi a experiencia??


Bom so passei pra dar um oi mesmo, e nao deixar voces sozinhas...rsrs


OBSERVAÇOES, meu teclado esta pessimo, por isso quase todas as palavras estao sem acentos e estranhas...rsrs



Bjks e otimo final de semana para voces...
Att,
Taise Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Adorei seu blog compro minha mercadoria em santa catarina la os precos sao mais altos mais a qualidade e otima...minha flor, mas to querendo mudancas ja fui no bras ja comprei no megapolo no que acho que os precos sao bem parecidos com santa catarina mas nunca fui ao bom retiro me da umas dicas lojas vendo so feminino e tamanho plus...tenho uma tonwer montada com cabide e tudo vou te mandar a foto estou no ramo desde 2007 e amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, olha no Bom Retiro os preços vao ser os mesmos que no Mega Polo, as vezes de sexta - feira ou de sabado encontramos boas promoçoes, porem encontramos peças unicas, sem grade, o que ja nos atrapalha um pouquinho né e nao vale muito a pena... nao ha muita diferença.
      Ual que legal seu tipo de negocio, manda um e-mail pra gente contando como é sua experiencia de sacoleira.

      bjs

      Excluir
  2. Já Fui no Mega Polo e olha... prefiro mil vezes o Bom Retiro. Os preços são praticamente os mesmos em quase todas as lojas. Como eu não tenho CNPJ e todas as lojas que entrei no Mega Polo só vendem com CNPJ ou atacado mínimo 12 peças prefiro ir ao Bom Retiro, que todas as sextas e sábados vendem no atacado e no varejo sem CNPJ!

    ResponderExcluir