sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#DICA DO DIA: NOVIDADES...#

Ola meninas tudo bem, estou morrendo de saudades de vocês, mas esta super difícil sem computador...


Pois bem, como andam a vida de vocês?? Algumas tenho acompanhado pelo face e estou muito feliz por tudo estar dando certo para vocês..


A minha vida como sempre esta uma correria, mas estou muito feliz com os resultados...

Ontem fui as compras, comprar a coleção de Verão, esta tudo um arraso, graças a Deus a cada dia que passa meu negocio tem dado mais certo... Louvado seja o Senhor, eu sempre coloco Deus a frente de tudo na minha vida...

Bom só estou passando mesmo para dar um Oi, preciso fotografar algumas coisas para vocês urgente, mais todo meu tempo livre me dedico ao Maximo a venda dos meus produtos...

Divulgação e bom relacionamento com as pessoas é tudo meninas, a cada mês que passa tenho encontrado de 02 a 03 clientes novas, e isso é muito bom, não devemos ter milhares de clientes, devemos ter clientes fieis que sempre que tiver novidades elas vão comprar, são elas que garantem nosso lucro... e elas também sempre tem que ter prioridade nas vendas, chegou novidades?? Corram avisar aquelas que sempre compram de você e pagam tudo certinho... Essas sim merecem nosso carinho e dedicação...



Bjks e ótimas vendas para vocês, na medida do possível vou aparecendo por aqui...




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: