segunda-feira, 10 de junho de 2013

#DICA DO DIA: CIA DA MODA ATACADO#


Ola minhas princesas quanto tempo hein??? Enfim voltei para vocês...rsrs

Amores da minha vida, como estão indo nas vendas?? 

Olha eu estava sem internet em casa, que sufoco...rs, mas agora já esta tudo certinho... #tomara!!

Bom ja voltei e ja trago novidades para vocês, temos uma nova parceria no Blog que vai facilitar muuuuuiiiiitttoooooooo a vida de vocês. 

É a Cia da Moda, gente é uma loja virtual de São Paulo, que vende roupas no varejo e também em atacado, eu ja mostrei peças delas aqui e no face, mas hoje vou mostrar de novo e com uma super facilidade, vocês podem comprar direto da loja, sem meu intermédio, muito mais fácil né??....

Bom esta loja é uma das facilidades em S.P, se você tem o desejo de vir pra S.P mas ainda acha que não é a hora, pode fazer uma compra pela Cia da Moda, e receber as peças na casa de vocês, é uma empresa séria e vale muito a pena a relação entre o preço dos produtos e a moda do momento...

As formas de pagamento também são super facilitadas, pagando no boleto bancário (a vista) vocês ainda ganham 5% de desconto no valor da compra, super compensa!! Mas também podem parcelar no cartão de credito.



A compra mínima são de 10 peças para ser considerado Atacado, prestem bem atenção 10 peças!!! E para comprar é muito fácil, vejam o passo a passo:






A loja também garante trocas e devoluções, mais uma vantagem para agente!! A entrega dos produtos é feita pela agencia dos Correios, e após a comprovação do pagamento os produtos chegam na sua residencia em até 07 dias uteis!


Agora vamos ao que interessa???? Separei varias peças para vocês verem da loja!! Uma mais linda que a outra e tenho certeza absoluta que suas clientes vão amar os produtos que você vai comprar de casa e nem vai precisar vir até o caos de S.P...rs!!










Para comprar é só entrar neste site: http://ciadamodaatacado.com.br/




ATENÇÃO: ao final da compra terá um campo chamado CUPOM DESCONTO, onde será necessário vocês escreverem o código: sacoleira2013, para que o pessoal da loja saibam que vocês são nossas leitoras!!



Espero que tenham gostado da dica de hoje, se possível toda semana eu trago uma postagem com as novidades da loja para vocês!


Bjs e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: vidadesacoleira@gmail.com






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Ola Taise adorei seu blog e está me ajudando bastante suas dicas , que no meu caso estou entrando no ramo de sacoleira. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. ´bom dia eu descobri esse blog e vi alguns depoimentos,eu tenho um problema depois q tive bebe as minhas vendas cairam pq eu tenho o pessoas q fornecem mercadorias sai um pouco mais cara pq antes eu viajava pra sao paulo.o q faço pra trazer minhas clientes de volta?eu busco muito site de atacado.meu email e danipaiva_sarah@hotmail.com

    ResponderExcluir