segunda-feira, 3 de junho de 2013

#DICA DO DIA: NOTICIAS#


Olá meninas boa tarde tudo bem com vocês?? Nossa acho que querem me matar né?? Estou super sumida daqui... sorry....rs


Mas hoje vim contar novidades!!

Bom graças a Deus tivemos um super feriadão ai né?, aproveitei na quinta e sai com meu amor (maridão), e na sexta - feira fui ao Bom Retiro fazer compras, fazia tempo que eu não ia comprar peças a pronta entrega pra vender por conta do tempo mesmo, estava mais vendendo pela internet que pra mim é muito mais pratico... Mas enfim, fui la na sexta - feira e cheguei bem cedinho, era umas 08:30 h, mais ou menos... Gente estava uma beleza pra andar lá, mais quando chegou perto das 10h da manhã, pelo amor de Deus, estava horrivel, um caos, muita gente estava lá, acredito que todo mundo aproveitou o feriado!! aff que terror...rs tive que vir embora por que não dava nem pra entrar nas lojas mais de tanta gente que tinha.

Bom na sexta - feira foi uma otima escolha ir até lá por que tinha muita promoção, não comprei peças mais caras que R$ 50,00 juroooo, a maioria das peças que comprei, paguei R$ 30,00 muito muito muito muito barato... Super valeu a pena, pena que não deu pra andar mais por causa da multidão, mais gostei muito.

Me perdoem mas lembram que eu disse que minha mãe foi viajar?? Então ela levou minha maquina  :S , sério justo no dia que eu tive tempo de ir lá, minha mãe estava com minha camera... #drogaestamossemfoto.

Bom, fui mais pra comprar umas peças de frio, e vale a pena, só fui no Bom Retiro, e ate achei uma loja boa de bijuterias, mais finas e mais elegantes com preços bons, gostei muito...

No demais, comprei uma mala de rodinhas linda tambem, ela estava R$ 100,00 estava bem carinha, dai eu chorei lá pra mulher, e pedi pra abaixar o preço dai ela abaixou... huhuuuuuullll graças a Deus, levei a mala por R$ 90,00, e é super pratica, tem rodinhas e tambem da pra levar como mala de mão, como estou sem carro e ando muito de onibus nem sempre da pra levar a mala grande de rodinhas que eu tinha, então essa veio com tudo pra me ajudar...rsrs

A partir de amanha estou de ferias do meu trabalho e vou me dedicar ao maximo as vendas, preciso levantar uma boa grana este mes...rs



Aos poucos vou respondendo os e-mails, agora vou demorar um pouquinho por que vou estar em casa, e sabemos que em casa temos mais trabalho do que na rua né?? Aff nunca vi tanta louça na minha pia, mina louça pra lavar...kkkkk


Bom meninas brincadeiras a parte, tenho uma novidade tambem, agora estou dando aulas de Administração de Empresas e Gestão Empresarial e Liderança em uma escola profissionalizante na minha cidade, estou super feliz, como viram meu maior prazer é ensinar e ajudar as pessoas que querem ter um negocio proprio...



Vou ficando por aqui, e assim que der escrevo noticias para vocês!!





Bjks
Att,
Taise Ferreira
Duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário