terça-feira, 9 de abril de 2013

#DICA DO DIA: COMPRANDO NA POSTHAUS#


Oi meninas bom dia tudo bem???

Eita que eu estou mimada hein??...rsrs Recebi um montão de e-mails perguntando se estava tudo bem por que eu sumi do blog...rs

Estou aqui super atarefada...rs, mas hoje apareci para vocês não chorarem...rsrs


Hoje mandei algumas ofertas da Posthaus para minhas clientes, o preço esta otimo, e da pra comprar varias peças, muito mais baratinhas que no Brás ou Bom Retiro...


Vejam minhas escolhas, e caso queiram as mesmas peças, é só clicar na imagem que vai direto para o site!


R$ 29,99

R$ 39,99

R$ 39, 99

R$ 49,99

R$ 49,99




Todas eu vendi com 80% de lucro sobre o produto, vocês pode fazer o mesmo, coloquem sempre acima de 50% do preço do produto para vocês ganharem pelo menos metade do que pagaram certo??...






Bjks e otima semana para vocês
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário