quarta-feira, 10 de abril de 2013

#DEPOIMENTO DE UMA LEITORA#


Olá Meninas bom dia tudo bem com vocês??

Estou normalizando as coisas por aqui...rs

Hoje tem depoimento do dia viu, e daqueles!! Inspirem - se...



Taise 
Boa noite
 Eu leio o seu blog todos os dias, já faz quase um mês, sempre quis vender roupas, a muito tempo tinha vontade começar como sacoleira mas sempre tive medo de tomar calote, medo de investir dinheiro e não dar certo, medo disso medo daquilo, mas seu blog me ajudou muito até que minha vontade foi mais forte que meus medos. 
 Arrumei um dinheiro que recebi minhas férias do meu emprego, e ia pagar um empréstimo meu atrasado, porém não consegui o desconto que gostaria e resolvi que não ia pagar kkkkk e peguei esse dinheiro e fui pra SP esse fds ... Peguei algumas encomendas com as amigas e meti a cara fui com minha tia... 
 Simplesmente enlouqueci com aquele lugar, porque é tudo muitooooooooooooooooooooo barato, levei 1400,00 e voltei com duas malas lotadas de roupa, comprei essas camisas da Helo da novela por R$ 23,00, de qualidade e simplesmente lindíssimas ( mas tem que fuçar bem pq a maioria é feia, mas se tiver paciência e bom gosto vc acha lá no fundo do bau as preciosidades), andei demais, tô com dor na perna até agora, mas não me arrependo, procurei direitinho, chorei desconto, procurei o melhor custo/beneficio, e já vendi só hoje mais ou menos 80% da compra .... Vendi muito bem e muito rápido. 
 Eu sou antenada na moda, tenho bom gosto, e trabalho como vendedora a mais de 5 anos, porém vendo sapatos, mas em shopping sabe como é, ficamos por dentro de tudo que a mulherada usa.
 Fui na 25 de março, e tem uma loja de bijus ótima lá, cham STRASS & CIA, atendimento excelente (coisa que é dificil lá), coisas de outro nível, nada de bréguiçe nem de lataria, só coisa TOP e preço se for no atacado vc não acredita o quanto é barato, comprei colares por 14,00 e vendi por 69,90, o shopping da 25 de 4 andares, que só vende réplicas famosas, é incrível tbm, são simpáticos e negociam tudo, são loucos pra vender e fazem qualquer negócio, pra comprar masculino lá é muito melhor do que no Brass e na feirinha, é mto mais barato e qualidade melhor... 

 Bomm enfim , foi tudo perfeito, eu amei, semana que vem já estou lá de novo, minhas clientes amaram ... 

Obrigado por esse blog, 
Se quiser postar pra servir de motivação, pode postar só gostaria de pedir que não colocasse meu nome nem minha cidade, por precaução mesmo !

Parabéns pelo trabalho !
Boas Vendas 


E acreditem sempre o sucesso vem pra quem tem coragem e não tem preguiça, e rezem muito, pq Deus abre as portas, ele me levou a cada lojinha que eu comprei, foi o melhor guia turístico Jesus Cristo, com ela a vitória é certa !




E é isso ai, viram que mara a ultima frase dela (coloquei em vermelho para destacar bem)??? O Sucesso vem para quem tem coragem!!

É isso ai amei o relato, e mandem o de vocês também, eu recebo muitos e muitos e-mails de pessoas querendo dicas, quero saber como estão indo nas vendas de vocês!!


Um grande beijo e força na peruca viu... vou trazer tecnicas de vendas em breve...





Beijos e mais beijos
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde fica esse shopping 25 de 4 andares??

    ResponderExcluir