terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#DEPOIMENTOS: Primeira compra / Vida de Sacoleira dada a Largada#



Meninas estou tão feliz...

Quando recebi e li este e-mail, fiquei tão grata a Deus por estar realmente ajudando vocês que só Ele o nosso Senhor sabe..

Vejam que lindo o depoimento desta leitora, ela nos contou tim tim por tim tim de como foi a experiencia de começar a vida de sacoleira, e detalhe ela começou tudo neste mês de Fevereiro/13!!!


Vejam que maximo:


Bom dia!
Olá querida, como vai você?!
Eu estou pra te mandar um email faz teeeempo!
Acabou que com o feriado e finais de semana agitados não consegui parar! rs

Graças a Deus está dando tudo certo!
Eu realmente fui lá no B.R. no dia 02/02 fiz uma compra relativamente pequena (800,00 reais) e comprei coisas lindas!
Comprei alguns acessórios também....enfim! A princípio deu um gelo na barriga....rs, mais eu voltei de lá tão feliz.....parecia uma criança!rs
Achei varias lojas com promoções ótimas, gostei muito da loja “Eternit” que vende Talita Kume, minhas clientes amaram as roupas dessa loja e teve também a loja da Miss Dorothy, um sucesso tb!
Gostei também de uma loja que comprei uns terninhos por R$ 70 achei maravilhosos, mais agora de cabeça não me lembro o nome da loja.
Encontrei ainda uma galeria que tinha camisas dessas transparentes que está usando muito por R$25! Comprei só duas e as meninas faltaram me “bater”rs
Enfim.....consegui mostrar apenas pra 6 pessoas e já era! Acabou tudo! Fiquei maluca!!!!rsrsrs
Eu queria maaaaais!!!! Tinha feito a maior propaganda pra várias amigas e elas ficaram me cobrando e eu não tinha roupa! acredita??!!!rs
Enfim.....na verdade ainda não recebi de todas e devo terminar de receber até o dia 28/02, (fiz em duas vezes só a principio...dia 15 e 28/02) mais eu percebi que não vai dar pra comprar tão pouco!rs
Eu fiz um cartão de credito exclusivo para as compras e estou esperando chegar pra voltar as compras e dessa vez ir de cabeça! Claro que com cuidado, pq o cartão é só pra me ajudar a levantar um capital.
Estou saindo de férias quarta-feira agora e vou aproveitar pra fazer a próxima compra durante a semana, acho que vai ser uma experiência diferente tb!
Antes de ir pra Jose Paulino eu passei na ladeira São Bento tb que você tinha me falado e comprei uns apetrechos......ficaram poucos no meu mostruário, graças a Deus!
Uns anéis de pedra...comprei por R$2,50 e vendi por R$ 9 e todo mundo achou barato! E o pior é que estava mesmo, pq na loja esta por R$12! Os relógios de R$11 vendi por R$30 / R$35 sucesso tb!!!
Além do mais, eu já tinha comprado uns folheados na imagem.....sobrou dois conjuntinhos e ontem fiz uma outra compra....as meninas gostaram muito tb!
Então.....só vitória, graças a Deus!
Eu tenho visto que Deus está nesse negocio! Não adianta fazer as coisas sem direção, pq se não tiver a benção de Deus....vc sabe né?!
Então....orei a Deus antes de ir pras compras e pedi a Ele orientação pra comprar cada peça de roupa, e de verdade posso te dizer que vi Deus nisso!

Aaahhhhh e o orgulho de ver as pessoas vestindo o que eu comprei????? Nooooossa, fiquei muito feliz!!! Me acha boba???rsrsrs
Eu fiquei.....fiquei muito boba a hora que eu vi!rs
É legal mesmo ver que gostaram do seu gosto.....rs

Enfim flor....to amando! Sobraram umas peças....que eu comprei por R$10 , R$20 R$25....umas peças baratinhas e que fica difícil mostrar pras clientes pq cada peça de um tamanho.....e aí não compensa a gasolina...entende?!rs

Mais qdo chega alguém em casa.....eu mostro, pq não dá pra perder nenhuma oportunidade, né?!rs

Iiiiissshiiiii....pra quem não escreve faz tempo.....escrevi a beça agora né?!rs
  
Muuuito obrigada pela ajuda de sempre! Sua disposição e motivação de ajudaram muito mesmo!

 Beijinhos, fica com Deus, uma semana abençoada pra vc!!!



Voces estão de PARABÉNS, estou amando esta iniciativa de vocês... O MEDO??? o que falar dele?? é só mais um fator que temos que vencer na vida... é como diz aquele ditado popular, "Melhor agente se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito"... Verdade mesmo né?

Hoje em dia não tenho mais medo de arriscar em nada, a não ser largar meu emprego para trabalhar apenas como sacoleira...rs Este ainda estou pensando muito bem!! Tudo exige um planejamento nas nossas vidas né?..rs

Continuem assim, com foco e força no que querem!! Por que eu daqui alguns aninhos quero estar BILIONARIA...kkkk


*Ahh e quero ler o depoimento de voês hein!! Me mandem...





Bjks amo vocês
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário