terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

#De Volta#


Olá Meninas,

Enfim estou de volta, eita que vocês quase enchem minha caixa de e-mails com tantos e-mails hein...kkkk


Bom meninas, eu estive ausente por que estou sem internet em casa, o que acaba dificultando totalmente a atualização do blog, e com o feriado de quase uma semana inteira do carnaval, meu serviço esta super hiper mega acomulado na empresa... ou seja, ainda sim fico sem tempo nenhum para postar no blog...


Mas passou e esta passando...rs Espero que vocês estejam praticando as dicas e tudo mais hein...


Algumas meninas me mandaram depoimentos lindos falando sobre a experiencia, outras com duvidas, e busquei algumas dicas especiais para vocês...

Irei postando conforme for passando a semana, não se desesperem...kkkk


Bjks e estou com saudades, meninas lembrem - se EU QUERO FOTOS dos trabalhos de vocês tá??...rs


Ahh eu ja respondi todos os emails que mandaram pra mim, se por algum acaso você me mandou um e eu não respondi me encaminha de novo por favor???...






Bjks
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário