sábado, 19 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: O que é Capital de Giro??



Olá Pessoal com esta sendo o sabadão de vocês hein?? Espero que otimo...rs


      A pergunta de hoje é bem tecnica e amei de saber que o nivel de vocês em administração esta bem ligado...rs Isso é muito importante, por que não adianta arrebentar de vender e ter otimos produtos, sendo que não tem uma boa administração.. então corre fazer um cursinho basico em administração pelo menos hein!! Isso claro se você quiser fazer da vida de sacoleira uma profissão que te leve a ganhar mais de R$ 2 Mil por mês...


  • Ola Taise, uma amiga me disse que pra começar eu tenho que ter um capital de giro? O que é capital de giro?


Oi , Capital de Giro, é um dinheiro inicial para você começar um negocio, digamos que é um dinheiro separado que não comprometa a sua renda mensal ou familiar... Por que nos primeiros meses, digamos que nos 4 primeiros meses você terá que ter um dinheiro proprio, sem precisar comprometer sua renda familia e sem esperar pelo pagamento das primeiras roupas vendidas, por que nem todas as clientes pagam nas datas firmadas, e maioria delas pagam parcelados, entao não da pra vc esperar receber este dinheiro para depois ir fazer uma nova compra, eu sugiro que compras pequenas sejam feitas de 40 em 40 dias, agora compras maiores podem ser feitas de 2 em 2 meses, entendeu??

Qual sua cidade?? Eu faço uma consultoria sim, sem duvidas é só me falar o que deseja tim tim por tim tim que ja vou me preparando para te ajudar...


Bjs e aguardo resposta


Exemplos...

  • Sim entendi,supohamos que desse 300 eu faça 600.e venda tudo?

Ai vc terá mais R$ 300,00 que seria o seu lucro, para investir... porem seu capital de giro passara 'de R$ 300 para R$ 600,00, ou seja, aumentou seu capital... o Ideal é que se tenha o capital de giro para que vc não tire dinheiro do seu bolso para a revenda, e sim tire dinheiro do lucro para comprar novos produtos/...






Bjs espero que eu tenha ajudado vocês!!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário