domingo, 20 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: 25 de Marco, Mala de rodinhas... etc


     Ola Pessoal tudo bem com vocês?? Eeeee domingão bom né??...rs (Se estiver ruim pra você faça o favor de levantar a cabeça e ir fazer vendas hein, joga a tristeza fora, e vamo que vamo, que precisamos bater a nossa meta do mes, alias qual sua meta de vendas do mes hein??



  • Ola Taise bom dia! Como ja te falei nao canso de ler o seu blog, ele tem me ajudado mto. hj gostaria de saber qto vc cobra para me mandar as bijuterias da 25 de março pq le em seu blog e parece q vc vai la dia 26/01? nao queria coisas caras, pq vendo somente roupas e natura e queria ter alguma coisa de biju, pq as vezes faz falta. Ah e aproveitando a oportunidade como faço para conquistar clientes via facebook e email? Quais as lojas q vc me indicaria do Bom Retiro?Ah e vc hj disse no blog a respeito das malas para vendas(seria as malas para carregar as roupas?) e essas malas daria para eu leva-las em moto?Aguardo ansiosa pela resposta pq a cada dia que passa me sinto mais e mais realizada em ler o seu blog mto obrigada.



Confiram a nossa resposta....



Oi  que delicia viu...rs amo saber que voces estão gostando e que realmente tem ajudado vcs...

Olha meu serviço para ir até a 25 de março é um investimento de R$ 160,00, porem se mais pessoas desejarem este investimento cai para R$ 100,00... Isso estou pretendendo ir até la no dia 26/01...

Esta certissima sempre que vou busco as coisas mais baratas e analiso a qualidade tambems em duvidas...

Quanto ao facebook, crie uma pagina com o seu nome ou o nome do seu negocio, e va convidando pessoas que vc conhece e tambem amigas das suas amigas, diariamente tire fotos dos produtos que vc tem e poste no facebook, deixe o telefone e e-mail para contato...para que quem quiser entre em contato com vc...

No Bom Retiro são muitas lojas então o negocio é entrar uma por uma e ver as melhores opções...

Isso são as malas de roupas sim, porem seria aquelas malas com rodinhas, ou carrinhos mais bonitinhos bem femininos, porem como você vai até as clientes nao sei como seria viu... vc teria que adequalas a moto... mas não é impossivel não, podemos encontrar uma mala legal e bem feminina...

Ual que otimo fico feliz pela sua realização, a cada dia que passa tambem me sinto muito realizada em estar ajudando voces viu...rs


Bjks e boa sorte




Bjs e bom domingo a todos vocês
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário