quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Inovação, Clientes Caloteiros (..rs)...etc

Olá Pessoal, hoje temos bastantes perguntas e respostas para postar viu!!...

Confiram

  • Olá Taise, moro em Lagoa da Prata, e conheci seu blog, fiquei encantada com as coisas que você posta, tirou mtas duvidas que tinha, mas novas duvidas foram surgindo....Você menciona no seu blog sobre cursos como funciona? tambem gostaria de saber como posso inovar, como faço com clientes que estao inadimplentes a mais tempo?ah e se for possivel vc disse em seu blog q achoui um site mto bom em MG para compras no atacado vc pode me passar esse site? e para finalizar depois de tantas perguntas (desculpe o encomodo) vc vende no consignado e disse q um moço que leva para vc, se nao fosse de encomodar vc pode me passar o contato desse moço? pq eu comprar as pças esta ficando mto dificil pq qdo o dinheiro cai no caixa ja é hora de cubrir algum cheque. Desde já agradeço e aguardo o retorno Boas vendas e td de bom.... bjos


Legal a pergunta dela né?? Vejam nossa resposta!!


Olá tudo bem querida??

Vamos lá...rs

Eu ministro cursos tambem, porem para uma quantidade minima de 5 pessoas pelo menos...dou diversas dicas sobre tudo relacionado as vendas...

Para a questão de inovação eu precisaria conhecer um pouco melhor do seu negocio atual, como vc trabalhar, como são suas clientes...etc, para que eu possa enchergar algo que vc ainda não pensou entendeu? podemos parcelar uma consultoria via e-mail o que acha?

E para as clientes que estão inadimplentes é problema viu... geralmente eu deixo passar um bom periodo após o vencimento da parcela e depois envio um torpedo um e-mail bem educado, peguntando a cliente se houve algum problema com o pagamento que estava agendado para tal dia e não ocorreu, e para nao ficar "chato" por ser uma cobrança, eu pergunto ao final se ela quer reagendar uma nova data, assim quebra aquele clima chato de cobrança sabe? Prefiro reagendar do que levar um calote...rs

#Uma dica que te dou, pessoas que nunca acertam o pagamento na data, evite vender para elas, elas sempre irão atrasar...  :(


Quanto as roupas consignadas o rapaz que me passa é daqui da região ele não repassa para lugares muito longe, questão essa que seria o seu caso...

Na internet direto de Minas existem muitas lojas, mais tem esta daqui que da para comprar on line: http://www.oceaniamoda.com.br//detalhes/1176


Ë quando não temos tempo começa a ficar dificil viu, mais existem otimos sites na internet que são de boa qualidade... Nós temos uma consultoria para compra de roupas tambem, da uma olhadinha la no blog pra vc se vc se interessa...


Bjks

**Um pouco depois esta mesma leitora nos fez mais perguntinhas, confiram:

  • Olá estou eu aqui de novo.... nao canso de ler o seu blog rsrsrs....Agora tenho uma pergunta como vou administrar minhas venda? anoto td que vendo td que pago tdo dinheiro q entra, mas acho q esta faltando alguma coisa, nao consigo ver o meu lucro, qdo vejo acho que está mto pouco comparado com que vende, se puder me ajude nessa questao... Bjos fico no aguardo e espero anciosa pela resposta

Ualll que delicia...rs fico feliz...rsrs  :D

*Bom primeiro passo, quanto vc coloca a mais de % de lucro nas peças???

*Apos feito esta pergunta nós precisamos saber quais são seus gastos com compras, com retirada pessoal, com gasolina, onibus....etc

Dai conseguimos chegar a um numero legal...


Pra mim te ajudar preciso destas informações ta...rs manda pra mim que ja te respondo...


  • Ola, com onibus nao tenho gasto, a minha gasolina fica em torno de uns 150, 00reais mensalpq vendo é de moto, lucro depende da roupa as que compro em sao paulo coloco 100% e as de divinopolis por custar um pouco mais cara varia de 50 a 80%, retiradas pessoal varia o mes em torno de 400,00 reais ate 700,00 ja teve mes que consegui tirar isso,rsrsrs mas é mto raro...Ah e qto esta custando uma consultoria via email? a consultoria para vc comprar as roupas é qto? E mais uma coisinha (rsrsrs) meu publico alvo é moças, tamanhos especiais, elas gostam do que é tendencia,minha forma de trabalhar vendo de porta em porta, a primeira compra peço entrada o que entra de dinheiro guardo e qdo tenho cheque para cobrir retiro o dinheiro e quito a divida.desde ja agradeço e mais uma vez aguardo anciosa a resposta bjos e um excelente dia

Ok, então o ideal é que vc faça uma planilhinha no computador para ir acompanhando com mais clareza.

Muito bom isso que vc faz, coloca um pouco menos de lucro nas mais caras e mais lucro nas de S.P! Porem com a plhanilha você ira idenficar o que esta bom e o que não esta...
O seu lucro deve sempre ser pelo menos 1x maior que seus gastos OK? assim realmente sobra dinheiro...e vc verá tambem ve a grana sobrando...

E quanto ao que vc tira, esta muito bom, vejo que vende bem até... porem faça o maior esforço possivel de não usar este dinheiro com coisas pessoais suas, use ele para investir em comprar mais nas proximas compras entendeu??...rs. Assim vc conseguirá comprar mais produtos e variedades para suas clientes...


A consultoria por e-mail custa R$ 100,00, nela eu farei planilhas de controle para vc, ajudarei com os preços, como obter mais lucro, como programas visitas, anuncios, sua forma de se vestir para encontrar as clientes e etc...e você ainda ganha um modelo de cartão de visita personalizado com seu nome e telefone para que você possa imprimir e entregar para suas clientes. Agora quanto para as compras por e-mail a consultoria é R$ 150,00 nela conversaremos por 7 dias e vc irá escolher as peças que deseja comprar, nela estão inclusas bijuterias, roupas, sapatos, hidratantes... etc. E tudo isso vc receberá em sua casa.


facinho não é?...rs



É isso ai galera, vejo que vocês estão bem contantes e decididos a iniciar e continuar com esta vida, e eu dou maior apoio para vocês, vão em frente que o sucesso esta a porta!!



Bjks e otimo dia a vocês :D
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ola boa noite gostaria de saber se eu fizer uma compra de 700 reais consigo fazer um giro bom

    ResponderExcluir