quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#MINHA SACOLA#


Bom dia meninas, hoje vou mostrar algumas peças minhas!!

   Ontem tive a ideia de fotografar algumas peças para oferecer por e-mail para algumas clientes...! Pois bem eu não sou modelo, mais ja tentei ser quando criança...kkkk, e muito menos fotógrafa...rs... Por fim meu marido estava super ocupado e não podia me ajudar, tive que me virar sozinha!! Mas até que gostei do resultado...kkk

Vejam como ficou!! E gente se você tem clientes que possa oferecer por e-mail faça o mesmo, ou tire fotos para vender pelo facebook, achem meios e maneiras de vender!! E venda!!! Se tem vergonha de ser fotografada coloca um oculos no rosto e ja era...kkk, ou fotografe alguma amiga!! 

Gente o negocio é inventar mesmo, por que um dia sua ideia acaba se tornando unica e inovadora!!








Ahh e se alguma de vocês quiserem mais informações de como fazer e tals, é só me mandar um e-mail: taiseferreira.dias@gmail.com



*Enviamos para todo o Brasil!!





Bjks e até logo
Att,
Taise Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário