terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#INDICAÇÃO: Cursos On line / Marketing Pessoal#


Olá Meninas boa tarde...


  Muitas meninas estão me enviando e-mail perguntando se dou cursos, eu até dou, mais como muitas leitoras estão longe de São Paulo, ainda não consigo me deslocar com tanta facilidade... Mas buscando uma forma de ajudar vocês encontrei um site, muito bom por sinal que chama Cursos 24 Horas, eu pesquisei bem, e olhei TODOS os conteudos e cursos do mesmo, e digo para vocês que gostei do que vi...


 

Meninas por R$ 25,00 vocês fazem um curso on line e ainda ganham certificado...

Funciona assim, você entra AQUI, e escolhe o curso que quer fazer, tem várias formas de pagamento, e faz favor né? R$ 25,00 está facinho facinho facinho para pagar né?...Se inscreve lá, e dai vai ter todo o processo de apostilas que você precisa ler e tambem vídeos explicativos da materia que precisará assistir, isso não tomará muito do seu tempo, por que eu sei, muitas alem das vendas ainda tem todas as tarefas de casa para fazer... Mais o curso que separei hoje para vocês que acho que é o mais importante para iniciar tudo, tem 30 horas de duração, com dedicação em uma semana você consegue terminar ele...Dai assim qeu terminado eles enviam um certificado para você... Ahh mais este certificado pode estar no meu curriculo?? Claro pode sim!!



Olha só como disse acho que antes de tudo, vocês precisam primeiro saber como se comportar diante das pessoas na hora de vender, por que lembram que eu falei que o que fazia as vendas era nosso comportamento e não o produto em si?? Então separei hoje o curso de Marketing Pessoal!!




Nele vocês vão aprender milhares de dicas valiosissimas, e com este curso, vocês vão aprender a falar melhor, a se apresentar melhor, até a falar no telefone com as clientes irão aprender, vou listar abaixo tudo o que vão aprender... Meninas eu conferi, e podem ir em frente, faça em este curso e me contem depois o que mudou e se as vendas aumentaram ou não... Depois que fizerem este me avisem que dai sim eu escolho um para tecnicas de vendas OK??


Deixei um baner ali do lado direito e sempre que quiserem pesquisar mais coisas é só entrar lá e dar uma conferida, se tiverem duvida de qual mais cursos vocês devem fazer me mandem um e-mail que eu respondo rapidinho...



Meninas todo este conteudo que eu escolhi eu gravaria um video para vocês, mais estou super mega sem tempo, este mes tenho minha meta de vender pelo menos R$ 5.000,00 então estou na correria total e não quero perder um segundo sequer...rs. Garanto para vocês que depois que fizerem este curso se sentirão como na foto abaixo...rsrs, o potencial e motivação de vocês vai lá em cima!!




 
Confiram o que vão aprender neste curso:

  • O que é Marketing Pessoal? Introdução ao Marketing Pessoal, Como se comportar em uma entrevista, Comunicando-se corretamente, Como falar no telefone, Dicas para falar melhor, Sem vergonha de aprender, O Seu visual, A Alquimia de um Grande líder, Por favor, me desculpe, Mágoa, culpa e vingança, Os donos da Felicidade, Reaprendendo a Andar, A Ponte e a Rua sem saída, Vender é o seu Negócio, Como reagir a uma demissão, A Humildade faz a diferença, Os dois lados do orgulho, Vai ter Reunião?, A coragem com cautela na hora de mudar, Correndo riscos calculados, Insistir, Persistir e Desistir, A importância de Discordar, A convivência saudável, Uma chance de Mudar, Dando a atenção necessária, Desenvolvendo seu talento, Como fazer tudo dar errado, Como fazer tudo dar certo, Leituras Recomendadas



**Olha eu realmente gostei mesmo dos conteúdos e isso vai ajudar muito vocês, e para vocês que ja tem estes cursos, vale relembrar OK?... Estudar nunca é demais...






Bjks e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário