segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*ALERTA LEMBRETE* #INDO AS COMPRAS POR VOCÊ#

*ALERTA LEMBRETE*

Olá pessoal tudo bem??


   Estou recebendo varias perguntinhas se eu faço compras para as sacoleiras que moram fora de S.P, e a resposta é SIM, eu faço compras para vocês!!

No caso de pessoas que queiram que eu vá até a 25 de Março buscar bijuterias me mandem um e-mail em PVT: taiseferreira.dias@gmail.com, que eu informo o investimento para esta prestação de serviços.


*Para compra de roupas as viagens ainda não estão disponivel, mas em breve falo sobre isso...


*Como irá funcionar??*


   Eu irei até a 25 de março com uma lista de produtos que você deseja que eu compre, com isso irei e buscarei os melhores produtos e com a melhor qualidade, após envio fotos dos produtos e da postagem, no dia util seguinte envio os produtos via sedex pelos correios, pelo sedex acredito que em 4 dias você recebe a mercadoria na sua casa e fica feliz...rs e pronta para revender seus produtos!!


Porem as viagens até lá serão agendadas OK, e a primeira viagem esta marcada para o dia 26/01/2013, eu estarei indo apenas na 25 de março buscar produtos para quem desejar.

Alem dos produtos vocês que precisam de sacolas de papelão (irei postar sobre isso ainda), sacolas de presentes, malas para as vendas, me mandem um e-mail que combinamos tudo certinho OK?






Bjks e boas vendas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário