quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#DEPOIMENTOS#


   Olá Meninas, postamos dicas, coisas sobre a minha vida como sacoleira e tudo mais... Mas agora esta na hora de postarmos depoimentos nao é mesmo?? Vamos lá, alem das historias de sucesso, voce que começou esta jornada de sacoleira e esta se dando bem, mande - nos seu depoimento, ajudará muitas e muitas leitoras...


Mande seu depoimento para: taiseferreira.dias@gmail.com


#Depoimento de uma leitora muito especial,
obrigada por compatilhar querida!!#


Boa noite Taise tudo bem querida???
Espero que sim. O motivo do meu contato de hj é pq quero compartilhar um pouco sobre minha história com vc.
Sou formada em Administração de Empresas e trabalho como secretária em um órgão público Federal, mas não sou feliz com esse emprego.(Super frustrada).
Em fevereiro do ano passado eu e meu esposo resolvemos vender roupas dai conseguimos um dinheiro e compramos calças jeans para revender(ganhando 100%), nossa isso bombou. Vendemos muito.
Amei. Dai as clientes começaram a querer mais tipos de roupas(blusas, saias enfim) fomos à Goiania e as vendas continuaram bombando. Tanto que no final do ano conseguimos dar entrada na nossa tão sonhada casa. 
E como eu estava insatisfeita com o meu emprego(atual) resolvi que queria fazer das vendas a minha renda principal, o meu marido apoiou legal, pois ele é um ótimo empreendedor e vendedor(apesar de não trabalhar na área . Vimos que se eu saísse do meu emprego eu poderia ganhar muito mais com as vendas. A principio eu iria tirar o valor do meu salário pra mim, pq vendemos e conseguimos isso sim. 
Pedi para sair da empresa, só que lá onde eu trabalho pediram para eu ficar mais uns 2 m enquanto um rapaz se qualifica para ficar no meu lugar eu aceitei. E estou super feliz pela decisão que tomei até a minha relação com meu marido melhorou muito apos isso, pois ele tb não estava muito feliz com esse meu emprego.
E que Deus continue te abençoando para que cresça cada dia mais!
**Que delicia ler este depoimento nao é mesmo?? E voce esta esperando o que pra ir atras dos seus sonhos?? Corra, nao fique parado!!
E lembrem - se, aqui retratamos a vida de sacoleiras, mais quero enfatizar a vida da mulher empreendedora, por que essa sim, merece muito respeito, alem de ser mulher corremos atras dos nossos sonhos!!
Bjks e estou a disposiçao
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestoes: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler esse depoimento. Estou pesquisando sobre esse ramo e estou preste a me tornar uma sacoleira, é uma questão de tempo, e eu creio que em breve darei meu depoimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Janyne seja bem vinda ao nosso mundo querida...rs Mundo das Sacoleiras... Isso pesquisa bastante mesmo, tire todas as suas duvidas e vá em frente... E estou aqui alegre ja aguardando seu depoimento viu...

    Bjinhos e fica com Deus, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. quero entrar no ramo mas dá um certo medo,mas com fé EM DEUS tudo dará certo!! sua historia parece um pouco com a minha trabalho numa empresa e eu pedi minhas contas é muita humilhação! bjoss fica com deus

    ResponderExcluir