segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

#Voltei / Centro de Compras#


Olá Meninas, hoje recebi uma motivação do alem e resolvi voltar a postar...rsrs

Em meios a tantos pensamentos sonhos, desejos e realidades, entendi que TUDO o que quiser - mos nesta vida nós conseguimos!! É muito simples, exige apenas persistência!! é isso mesmo... muitas pessoas se prendem aos valores como o dinheiro por exemplo para dar um ponta pé inicial em seu negocio... Mas hoje eu digo para vocês precisamos de dinheiro sim, claro, mas alem disso precisamos de coragem!! E quando decidimos algo nós automaticamente trabalhamos por esse objetivo...

Hoje vou falar para vocês do Mega Polo Modas, que é um centro de Compras em ATACADO somente, situado em São Paulo, mais especificamente no Brás. Eu particularmente não conheço o local, e ainda não fui até lá! (#Repararam que eu disse AINDA, no lugar de NUNCA??, a palavra NUNCA esta muito distante, muito longe, e se eu sempre utilizar ela, eu realmente NUNCA irei até lá, mas eu quero e pretendo ir até lá!!)

Bom pelas informações que recebo em meu e-mail, todas as lojas vendem somente em atacado, mais é um shoping enorme com varios andares, com muitas lojas, com diversos tipos de vestuários para tamanhos e idades diversas, muitos e muitos lojistas de griffes compram lá...

E ligando o objetivo de algumas que é ter sua propria loja fisica, lá é um otimo lugar para comprar roupas mais conceituadas, mais formais e mais antenadas com as tendencias atuais! Porem o minimo de compras são 12 peças e com CNPJ, praticamente para todas as lojas, algumas podem ser até 6 peças!! Então antes de compras é bom analisar bem, e andar bem por todo o shoping... Mas vale o detalhe tambem que se você comprar uma camisa por exemplo, você terá que comprar a grade de tamanho completa, P, M e G... ou seja já foram 3 peças... e com isso rapidinhos conseguimos 12 peças!!

O site é apenas para acompanhamento de tudo o que esta acontecendo por lá, e para ficar por dentro de todas as novidades, ele não faz vendas on line (#esperoeuqueainda....rs)!



*Bom fica a dica de retorno para vocês... Entrando no site, vocês terão mais informações e o mapa de como chegar, mais garanto que é facinho, tanto de trem como metro ou onibus, rapidinho chegamos, e ainda o shoping disponibiliza um onibus com saída das principais estações de trem e metrô de S.P!!


#E lembrete, fazer as compras de sua loja, dentro de um shoping é muito mais seguro do que nas barraqinhas do Brás ou da 25 de Março, fiquem ligadas, lá tem todo sistema de emergencias, seguranças, praça de alimentação, e você não corre o risco de ficar o dia todo debaixo do sol quente que faz em Sampa, muito menos debaixo de chuva que quando menos esperamos cai em Sampa...rs. Meninas eu garanto, os preços são muito acessiveis, e as lojas são otimas!!


Em breve farei um post falando sobre o CNPJ para vocês...


Bjks e muito feliz por voltar a escrever...  :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário