segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

#ABANDONADAS#


É Meninas, eu literalmente abandonei vocês...rs

Minha vida esta super corrida com um trilhão de coisas para fazer, #fim de facul, # contrução de casa, # mudança, # mãe, #loja virtual, # marido, #my dog... uffaaa e sem duvidas deve ter mais alguma coisa que eu esqueci...rsrs

Mas glorifico a Deus por tanta coisa, pois significa que estou viva né...rsrs

Ainda continuo com as vendas sim, para alegria de muitas e tristeza de poucas...kkkk

Infelizmente estou usando minhas forças na net com a divulgação da minha loja virtual, em breve volto para o blog para dar milhares de dicas de compras para revendas a vocês...

Me perdoem pela ausência, mas logo logo estou de volta...


Aproveitem e confiram todas as novidades em nossa loja:



bjks
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário