quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#GuiaBOMRETIRO#

 
 
Meninas, vou falar um pouco sobre o famoso centro de compras no BOM RETIRO em S.P.
 
Para quem não conhece lá é uma rua enormeeee só de lojas, a maioria de roupas femininas, são algumas lojas só que vendem roupas masculinas, lá tem muita coisa, muita mesmo, lá é um lugar otimo para lojistas e para sacoleiras que vendem muita coisa, por exemplo, a maior parte das lojas são para compras em atacado, ou seja no minimo deve ser comprado 12 peças ou 12 produtos, algumas pedem CNPJ (em breve faço um post a respeito). Mas os preços são otimos, vale muito a pena ir pra lá... Eu moro mais ou menos ha uns 40 minutos de lá e gasto muito pouco para chegar lá.
 
Meio de Transporte
 
Se eu for de trem gasto mais ou menos R$ 30,00. Já de onibus, eu gasto mais ou menos R$ 50,00. Ir de onibus é bem mais confortavel, mais nem sempre temos grana sobrando, então vale o perrengue...rs
 
*Meninas se quiserem mais informações ou se quiserem conhecer o Bom Retiro, entrem em contato comigo, estou super a disposição para ajudar vocês a encontrarem as melhores lojas e a melhor forma de chegar lá, se forem de fora do estado de S.P não se preocupem darei todo o suporte e ajuda para que você venha conhecer esta grande centro!!
entre em contato: lojavirtual.griffe@gmail.com
 

 
 
 
Bjks
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. adoro bom retiro *-*
    minha mãe trabalha ai ! uma tentação rs !
    seguindo aqui ... te convido para conhecer meu cantinho topa ? ... um super beijo ... s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, ai que legal, realmente la é tudo de bom, mas sempre temos que analisar em qual loja comprar né...

    Ja fui lá no seu blog...

    Bjks

    ResponderExcluir