sábado, 13 de outubro de 2012

#Entrega de Hoje / Wet'n Wild / Dicas#

 
Olá Meninas, hoje tenho uma novis, eu tenho clientes somente aqui na região, então quando vendo algo por internet (e-mail, facebook, Twinter...etc), eu gosto de levar a encomenda pessoalmente, assim conheço a cliente, e tambem crio um vinculo de amizade com ela, garantindo uma proxima compra...rs
 
E hoje fui la no parque aquatico Wet'n Wild, um parque aquatico da região, Melhor!! O famoso parque aquatico é na minha cidade.... :D. Bem do ladinho tem o Hopi Hari, e tambem o Outlet Premium.
E la tenho uma cliente que conquistei via e-mail (depois conto esta tatica...rs).
 
E como toda sacoleira temos que aproveitar a vida tambem, depois fiz um passeio com meu amor... E claro sabadão é o dia de VENDER muito, então ja cheguei em casa e tambem ja atendi minhas clientes lindas...
 
Meninas criar um vinculo com as clientes é importantissimo, torne - se amiga delas, conversem como se fossem melhores amigas, mas claro não vai querer trocar confidencias com elas né!?!...rs
 
Com o tempo a fidelidade vem...rs!
 
 
 
 
 
Bjks
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei aqui tambem, e estou seguindo de volta ;) Moramos próximas então ahahaha beijocas e volte sempre

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé Bru, que legal onde você mora amor?

      Muito Obrigada pela visita.. :D

      Bjks

      Excluir
  2. Boa dica em! Eu ambém sou vendedora e sei o quanto é importante o primeiro contato, boa sorte nas vendas flor! Bjks da sua nova seguidora. www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, fique a vontade para nos dar dicas de vendas aqui tambem tá... será muito importante pra nós

      Já estou indo la visitar seu blog...

      Bjks

      Excluir