sexta-feira, 29 de maio de 2015

#DICA DO DIA: REVENDA CALÇADOS FEMININOS#


Olá Meninas tudo bem??


Hoje trago uma novidade bem legal para vocês! É a loja Maniade Mulher Calçados. Uma loja com sapatos lindos para revenda!






A loja Mania de Mulher trabalha com venda de sapatos no atacado com preços especiais e com descontos também. E eles estão em busca de sacoleiras que queiram ganhar dinheiro com a revenda de calçados.


E na minha opinião é uma super oportunidade para vocês!! Pois vocês compram a um preço acessível e conseguem lucrar até 100% ou o dobro do preço, com a revenda.


Separei alguns modelos que mais gostei de Botas para vocês, como o Inverno já esta aí e uma ótima para oferecer para suas clientes e ser um diferencial nas vendas. Vocês podem começar vendendo as botas agora que o clima esta frio, e depois partir para os calçados da estação, e claro podem começar com vários modelos também, isso só irá fazer com que você venda mais!!




Meninas, vocês podem ver todos os modelos que a Mania de Mulher Calçados tem, através da página do Facebook clicando AQUI! E melhor ainda, eles atendem vocês pelo WhatsApp. 


Então é só enviar uma mensagem para eles e dizer que vocês viram a postagem no Blog Vida de Sacoleira e querem conhecer os modelos de atacado, que elas vão enviar as fotos para vocês!


O telefone é este aqui

(18) 3641 - 7563 ou (18) 99143 - 1288 (WhatsApp),

 e vocês vão falar com a Siléia e a equipe dela.


E detalhe a loja envia para todo o Brasil, então não se preocupe se você está longe ou não, eles enviam para qualquer cidade do Brasil!!


Como eu já disse meninas, é uma super oportunidade para vocês, eu já revendi calçados e vale muito a pena! Se você não tem muita intimidade com roupas, aposte nos calçados!!



Bjs,
Espero que tenham gostado da #Dica,

Corram lá no Facebook, curtam a página da loja Mania de Mulher Calçados e entrem em contato com o pessoal e conquiste o seu sucesso vendendo calçados!





Loja Mania de Mulher Calçados







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário