quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#DICA DO DIA: TODA SACOLEIRA DEVE TER!#

Olá Meninas tudo bem??

Hoje quero deixar uma postagem bem interessante para vocês!! 


Sempre recebo muitos email's de vocês perguntando o que uma pessoa tem que ter para ser sacoleira!


Então vamos lá, hoje vou escrever 3 princípios básicos que todas vocês devem ter e devem praticar todos os dias para ser uma sacoleira de sucesso!


Visão |  Coragem  |  Competência


Visão

A Visão serve para que você enxergue além do que todo mundo enxerga! Sabe aqueles pensamentos seus que vão longe, que vão alto?? Pois é, são ótimos para fazer seu sonho virar realidade e fazer seu negócio acontecer! Pense grande, pense alto, sonhe com seu negócio, sonhe do jeito que você deseja que ele seja, que ele aconteça! 


Coragem

Ahhh esse é difícil e mais tenebroso não é? Mais ter a coragem é essencial para o seu sonho se tornar realidade, para seus projetos saírem do papel! Imaginem que perder ou ganhar tem a mesma proporção, ou seja, os dois tem 50% de chances de acontecer, se você só pensa que vai dar errado, você tem ainda 50% de chance para acreditar que vai dar certo! Então, pense sempre positivo e não tenha medo de encarar novos desafios, lembre - se é sua vida e sua felicidade que esta em jogo, e neste jogo, tudo vale a pena para ser feliz e realizada profissionalmente!


Competência

Ter competência é colocar a "mão na massa" como dizem por ai...rs, é ter conhecimento sobre o negócio que você deseja ter ou abrir, é conhecer tudo o que envolve o sucesso do seu trabalho, é conhecer de pessoas, é conhecer de vendas, de marketing, de comunicação, ou seja, é estudar para melhorar!! Se você não pode fazer uma faculdade faça um cursinho básico, se ainda não dá, use a internet, hoje em dia tem muito conteúdo grátis, só não aprende quem não quer! E ser uma pessoa COMPETENTE é principalmente saber lidar com os "NÃO" que a vida e os negócios nos dá!



Nós temos que ser EXCELENTES no que fazemos! Ser excelente não é ser melhor que ninguém, mas é ser melhor para você mesmo, e para provar sua capacidade de poder nesta vida!


Com estes três fatores sempre na nossa mente, vamos longe!!



OK??...rs


Observações: Hoje não falei sobre meu bebê na postagem, mais enquanto escrevia tive que parar por 2 vezes para ficar com ele, dar mama, trocar fraldas e fazer dormir...rs Não esta fácil para ninguém...rs, mas faz parte e juntas vamos crescendo. 


Tudo´é possível para quem acredita nos seus sonhos e nos seus ideais!!



Bjs e sucesso para todas nós!
Taise Ferreira



Se você tem dúvidas, sugestões ou quer fazer nossa consultoria, é só nos mandar um e-mail para: vidadesacoleira@gmail.com








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário