quarta-feira, 22 de outubro de 2014

#DICA DO DIA: RECOMEÇANDO#

Olá Pessoal tudo bem com vocês??


Passando só para dar um OI...rs


Bom, estou tentando voltar as minhas atividades com o blog e com as minhas vendas aos poucos, mais esta sendo bem difícil esta vida de mãe e autônoma viu...rs


Meu bebê já vai completar dois meses e eu ainda não consegui sair do lugar, apenas cuidar dele! Um bebê exige muito tempo nosso né?? pensei que seria mais fácil...rsrs. Estou tentando me adaptar e cuidar das minhas coisas enquanto ele dorme, mais não sei por que o soninho dele só dura meia hora...kkk, aff não dá tempo de fazer absolutamente nada!


Enfim, não vejo a hora de voltar a vender, infelizmente estou vendendo aos poucos, algumas coisas que eu ainda tinha em casa e outras peças que tenho consignadas. Até consigo vender pela internet por que é mais pratico, porém o porta a porta na casa das clientes antigas estou devendo  :( . O João meu bebê esta muito molinho ainda, morro de medo de deixar ele sozinho na cadeirinha do carro, ai acabo tendo que esperar meu marido chegar do trabalho dele para sair comigo de carro na casa das clientes.


As vezes penso que estou me precipitando com isso, e deveria me preocupar só com o bebê, mais dependo das vendas, minha unica renda financeira é com as vendas, então se eu não vender, o dinheiro não entra...  :(  . Mais um dia ainda vou ficar milionária...rsrs. 


Me doe muito o coração já ter que fazer isso, mais também me doe não trabalhar, eu gosto de trabalhar com o que faço, essa vida de sacoleira me da muita liberdade e muitas alegrias, então tenho prazer no que faço! Só preciso aprender a dar tempo ao tempo...rs, as vezes sinto que sou muito ansiosa, dai corro tentar me acalmar para não fazer "coisa errada".


Sei que o post de hoje esta bem diferente, mas esta tem sido minha rotina, tenho certeza que tem muitas mamães que precisam trabalhar e não conseguem conciliar a agenda por conta dos filhos. Vou dividindo com vocês como vou me virando, e vocês que tiverem dicas para me ajudar podem me mandar também, pois preciso muito...rs



Bjs para vocês e tudo de bom!
Logo volto com mais postagens  :D






Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Ola querida
    Conheci seu blog a pouco tempo em meio as minhas pesquisas para me tornar sacoleira rs.
    Tenho uma filha de 1 ano e 2 meses, quando ganhei ela não estava trabalhando, dai fiquei até os 10 meses de vida dela em casa só cuidando dela, por um lado não tem dinheiro que pague poder aproveitar cada minuto ao lado dela, mas por outro eu ja estava habituada a trabalhar e ter que depender apenas da renda do meu esposo estava cada vez mais difícil, ja que conforme o bebê foi crescendo as necessidades dela mudaram, e consequentemente os gastos aumentaram.
    Graças a Deus consegui passar em um processo seletivo e hoje trabalho registrada, mas confesso que me dói ter que deixa-la em casa (minha mãe que cuida dela).
    Minha idéia é poder trabalhar de casa, para ter mais tempo com minha filha, ver ela crescer.

    Enfim, o que tenho pra te dizer é que você deve aproveitar ao máximo cada minuto com seu príncipe, são momentos que não tem volta, você vai perceber que cada dia é um bebê "diferente".
    Vai voltando aos poucos, tenho certeza de que Deus te dará direção para que faça o que for melhor para vocês =)

    Bom é isso, beijos e fica em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigada pelo seu depoimento! A cada dia que passa é isso que tenho pensado, não existe nada no mundo que pague ver os nossos filhos crescer dia após dia, isso que me deixa mais calma quando penso que tenho que voltar a trabalhar! Tudo no tempo de certo e no tempo de Deus né?

      Desejo muito sucesso para sua profissão,
      Bjs Taise.

      Excluir