quinta-feira, 14 de agosto de 2014

#DICA DO DIA: OLÁ MENINAS, "DANDO" AS CARAS POR AQUI#

Olá Meninas boa tarde tudo bem??


Nossa sumi né?? Me perdoem a ausência, mais estas ultimas semanas foram de correria e expectativas para o nascimento do bebê. Porém até agora nada, acho que ele não quer sair para o mundão ainda...rsrs


Bom, ainda tenho até o dia 02/09 para esperar ele nascer!! Já estou cansada de estar grávida...rs, quero que tudo volte ao normal logo, essa fase tem sido muito difícil, mais não tão difícil quanto o inicio da gravidez!


Nesse meio tempo tenho arrumado as coisas do bebê, arrumado minhas coisas, e dando continuidade nos meus planos e projetos! Não pensem que por que vou ter um filho vou para com toda minha vida, jamais!!


E isso que quero passar para vocês hoje, não arrumem desculpas para ir adiante com o sonho de vocês! Eu recebo muitos e-mails de leitoras dizendo que não tempo, ou que tem filhos, ou que trabalham fora, e um monte de desculpinhas que eu não aceito! Se você quer alguma coisa é só ir atrás, é só lutar que você consegue! Nunca de um dia para o outro, mais na hora certa todo o resultado do seu esforço vai ser realizado!


Falta de tempo é a desculpa mais esfarrapada que recebo! Como assim falta de tempo?? Por que você não dorme mais tarde ou acorda mais cedo?? Quem faz e cuida do nosso tempo, somos nós mesmas!


Ai muitas de vocês que já me acompanham a um bom tempo podem dizer que só digo isso por que hoje "vivo" só das vendas, mas quero lembrar a vocês que hoje tenho a vida que tenho por que um dia lutei, por que um dia fui atrás, e assim como muitas de vocês eu também trabalhava, saía da minha casa as 6h da manhã e só voltava as 23h da Noite!! Pois ia para o trabalho e do trabalho ia para a faculdade! Era mega cansativo, nossa e como e ainda chegava em casa tinha que preparar janta e cuidar do marido, e cuidar das vendas do dia seguinte!! 


Então as dificuldades estão e estarão sempre por todo lado, se não houver dificuldades não haverá vitorias e lutas vencidas!!


Nós colhemos aquilo que plantamos!! Se plantar - mos preguiça, colheremos preguiça, se plantar - os força, colheremos forças para continuar!


Foco, Força de Vontade e Fé é o que nos move e nos leva ao sucesso!


Foco é ter certeza do que quer


Força de Vontade é ter garra, é ir atrás, é correr para alcançar os objetivos mesmo em meio a um mar de dificuldades


Fé, é acreditar que além de todo o nosso esforço existe um Deus que olha e cuida de nós, basta acreditar - mos Nele!


Não desistam nunca do sonho de vocês! Vão atrás, lutem, se esforcem. É cansativo?? Claro que é, mais um dia a bonança chega, e ai será só alegria!


Eu ainda não vivo na bonança, mais tenho foco, força e fé que estou quase lá! Hoje já não trabalho mais em uma empresa privada, e isso foi por conta do meu esforço de 3 anos atrás! Por isso que digo que nada é do dia para a noite! Tudo tem um tempo para acontecer, mas não podemos esperar de braços cruzados!!


Vou deixar alguns post's preparados para vocês, prometo....rs


E assim que meu príncipe nascer passo por aqui para avisar...rs




Bjs e mais Bjs, Lembrem - se sempre Foco no seu sonho, Força para vencer, e Fé pois sem Deus não somos nada!







Att,
Taise Ferreira

Para dúvidas, sugestões e consultorias nos mande um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando seus sonhos e sua vida Taise. Cada dia te admiro mais!
    Que seu bebê traga muita felicidade, amor e união a toda sua família, que seja muito saudável.
    Felicidades, bjos

    ResponderExcluir
  2. Taise vc é muito motivadora, qdo pensamos em desistir é só entrar no seu blog e ler uma nova postagem para ficar mais cofiante, nunca desista de seus ideais e um deles sei que é nos ajudar, muito obrigada por tudo! beijos

    ResponderExcluir