sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#DICA DO DIA: NOVIDADES NA SACOLEIRA CHIC#

Olá Meninas bom dia tudo bem?


Como andam as vendas de vocês?? Desejo e espero que estejam fazendo muito sucesso!!


Hoje vou trazer uma dica super legal para vocês, como sempre da nossa parceira Sacoleira Chic!





Meninas a Sabrina já preparou as novidades para o Verão e Final de Ano com peças incríveis, ela já esta antecipando esta coleção para que dê tempo de vocês fazerem os pedidos de vocês e chegar a tempo para as vendas do Final de Ano!! Adorooooo....rs


Todas vocês que já nos acompanham já sabem um pouco da história da Sabrina, mais vou contar de novo. A Sabrina é uma Brasileira que precisou ir morar na China por conta do trabalho do marido dela. Como a formação acadêmica dela não pode ser usada na China, ela abriu o site da Sacoleira Chic, e manda roupas maravilhosas e super na moda para agente aqui no Brasil, de uma forma mais rápida, prática e segura. 


Com preços justos para peças importadas!! Lembrando que as vendas é somente para compras em ATACADO!


Para quem não há conhece temos aqui uma foto dela la na China!! Linda e simpática, sempre busca o nosso blog para mostrar suas peças.



Como sempre as peças escolhidas para o catálago são lindas! E tenho certeza absoluta que vocês vão fazer o maior sucesso!


Uma dica para vender as peças que vocês vão comprar da Sabrina, é fazer uma reunião ou uma propaganda para suas clientes que você terá o dia do Importado. Ou seja, vocês vão dizer as clientes de vocês que chegará um monte de novidades importadas e exclusivas para elas!! Olha garanto para vocês que esta tática não falha...rs. As clientes vão adorar!!


Confiram algumas peças da nova coleção!

Verão 2014




Festas e Final de Ano 2014



Para maiores informações é só vocês acessarem o site da Sacoleira Chic, que logo em seguida a Sabrina irá mandar o catalogo com as peças e preços para vocês!

A forma de envio também é bem facilitada vejam:

Ela mesma que compra peça por peça; e organiza a mercadoria; e também leva as mercadorias nos correios e despacha para nós aqui no Brasil. Sempre claro com foco na qualidade!! 


Mas, se mesmo assim, chegar alguma peça com defeito, a Sabrina pede que é só a cliente enviar uma foto que o valor será totalmente restituído!!!


O valor que ela passa no orçamento é o valor total que a cliente pagará, com a entrega garantida na sua casa sem a cobrança de nenhuma outra taxa adicional, inclusive a taxa alfandegária, que a cliente é totalmente isenta (diferente dos outros sites mais conhecidos da China). 


Vejam que interessante, havendo a necessidade de pagar algum tipo de taxa, é totalmente por conta da Sabrina, ou seja, tudo muito mais fácil que nos outros sites.


Assim que ela envia a mercadoria, a cliente recebe um número dos correios no qual poderá rastrear a caixa até chegar na sua casa. Super seguro, pois com o rastreamento assim que chegar vocês já podem correr nos correios, ou mesmo ficar aguardando em casa.

As formas de pagamentos são bem facilitadas vejam:

Sacoleira Chic divide em até 3 vezes através de depósito ou boleto bancário, sendo as parcelas divididas da seguinte forma:



1 parcela: À vista no ato do fechamento do pedido;


2 parcela: assim que a mercadoria chegar


3 parcela: 30 dias após a mercadoria chegar



Também dividem no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.



Aproveitem e arrasem nas vendas!



Para dúvidas e sugestões entre em contato com a Sacoleira Chic



Email: contato@sacoleirachic.com.br / Skype: sacoleirachic

Página Pessoal Facebook: https://www.facebook.comsabrina.miranda.96 

Sacoleira Chic no Facebook: https://www.facebook.com/sacoleirachic

Instagram: @sacoleirachicc





Bjs
Taise Ferreira!








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário