segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#DICA DO DIA: ALGUNS SITES QUE EU LEIO TODO DIA#

Meninas tudo bem??


Sempre me perguntam se eu leio ou sigo sites e tudo mais. E sim, existe alguns sites que eu entro todos os dias e vejo as matérias que tem neles para aprender um pouco mais!!


E hoje vou indicar o site Pequenas Empresas e Grandes Negócios, meninas este site é muito bom para quem esta iniciando ou até mesmo já tem um empresa!


Nele todos os dias tem diversos artigos motivacionais, financeiros, dicas de vendas, histórias de sucesso e muito mais!


Eu Curti a página deles no facebook, então todo dia vejo as novidades, e tudo aquilo que me interessa clico para ler.


Sigam vocês também! Vai agregar mais conhecimento e valor para vocês!






Bjs e Ate Mais
Att,
Taise Ferreira

Para dúvidas, sugestões e consultoria, nos envie um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário