sexta-feira, 20 de junho de 2014

#DICA DO DIA: O QUE EU FAÇO COM AS CONCORRENTES??#

Olá Meninas tudo bem?


Hoje vou falar de um assunto muito interessante que muita gente morre de medo de falar ou de pensar!!


São as concorrentes!! Hummm que ódio delas né??


Mas tenho uma boa notícia para vocês!! Concorrentes não passam apenas de nada para o nosso negócio! Como assim??? Simmm concorrentes existem apenas para nos lembrar que temos que melhorar nossas estratégias! É isso mesmo!


Em nosso trabalho nós temos que ter como ação principal a Inovação! Temos que ser diferentes sempre! Por isso que sempre digo para vocês não ficarem copiando o trabalho dos outros, vocês precisam ter idéias próprias, idéias originais e não iguais a de outras pessoas! É a coisa mais chata e mais constrangedora do mundo alguém copiar algo que você fez!! Se vocês não tiverem as próprias idéias e sempre ficarem copiando dos outros uma hora a pessoa muda de negócio e você vai fazer o que se não mais de quem copiar??


Se vocês se preocuparem em sempre ser diferentes, em sempre oferecer coisas diferentes as suas clientes, não vão precisar se preocupar nunca com as concorrentes! Ao invés de ficar pensando no problema, pense em como resolver o problema!


Parece uma coisa impossível mais não é!


Para quem acha que não tem idéias legais, ou que nunca tem idéias, acredite em você, acredite nas suas idéias, leiam muito livros, leiam matérias na internet, se inspirem em histórias de sucesso e no trabalho de outras pessoas. Mas lembrem - se, se inspirar não é copiar! É apenas ter uma noção do que as outras pessoas fazem e você fazer do seu jeito ou melhor!


Desta forma garanto que suas clientes nunca abandonaram vocês, mas lembrem - se sempre do bom atendimento também, ele é essencial na hora das vendas, além de qualquer outra coisa.







Bjs e até logo!
Att,
Taise Ferreira 
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: