sexta-feira, 6 de junho de 2014

#DICA DO DIA: COMO ESTA MINHA VIDA HOJE#

Olá Meninas bom dia tudo bem??

Bom, arrumei coragem para escrever, mais esta semana estou morrendo de preguiçaaaa, estou a cada dia mais cansada com a barriga enorme...kkk


Bom, o ultimo post foi bem legal ter relembrado né? Por que muitas meninas não lembravam da minha história e tudo o que passei para chegar até aqui, e muitas também nem tinham lido ainda!


Fico muito feliz em receber diversos e-mails de pessoas contando que o blog tem ajudado e tem incentivado muito vocês, fico muito feliz mesmo!! E muito agradecida a vocês pelo reconhecimento que estamos tendo na internet.


Bom hoje vou contar um pouco de como esta minha vida, vou atualizar vocês sobre várias coisas!


Este ano, já vão fazer 2 anos que estou firme nesta vida de sacoleira, já vendo há 3 anos, mas lembram antes eu comecei apenas com a internet. E hoje eu tenho meu espaço aqui em casa.


Bom, como sabem ano passado sai do meu trabalho com carteira assinada, e fazem apenas 8 meses que não trabalho em uma empresa, e posso falar a verdade?? Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Não me arrependo nem um pingo...rs


É claro que nem tudo são mil maravilhas, tenho que trabalhar muito, e trabalhei logo que sai da empresa, por fim no começo do ano descobri que eu estava grávida lembram?? Foi uma alegria muito grande por que eu já tentava ha um bom tempo! Pois bem, no começo da gravidez foi muito difícil, duas a três vezes indo para o hospital na mesma semana, vomitei muito e assim por diante, enfim, não consegui vender NADA durante 4 meses, aff que sufoco, foi muito difícil por que sou muito agitada, não gosto de ficar parada e também pela parte financeira né? Doeu no bolso não vender absolutamente nada por conta do meu estado físico.


Bem, logo no fim de Abril meus enjoos passaram literalmente, Graças a Deus, mas demorou viu, e assim que eu já me senti melhor, corri atrás do prejuízo, voltei aos poucos vender o que tinha aqui em casa ainda, e com a graça de Deus as coisas foram melhorando. Maio foi um mês otimo, louvo a Deus por que nem esperava que fosse vender como vendi em Maio, achei que seria mais devagar por que eu fiquei muito tempo parada, então ir atrás das clientes uma por uma não seria uma tarefa muito fácil, mas com a ajuda de Deus tudo deu certo.


Vou ser bem realista com vocês, para vocês não acharem que minha vida é um mar de rosas, por que não é!! Queria eu que fosse tudo fácil, e eu já fosse milionária!...kkkkkk


Como só meu marido estava tendo uma renda e eu não estava vendendo nada, passamos apuros viu, todas as contas atrasam, um monte de cobranças, um monte de dívidas, afffffffff que situação terrível, mas Deus não permite que nada aconteça em nossa vida por acasa né?. Fiquei ali confiante que tudo ia dar certo, e graças a Deus tem dado.


Me vi em uma situação crítica, sem dinheiro nenhum para recomeçar. Meu Deus o que eu ia fazer? Não podia ficar parada, pois afinal tenho todo o enxoval do meu bebê para fazer ainda, e meus projetos para concluir! Bom, voltei a vender as roupas consignadas lembram?? ela foi a minha unica saída. Sem contar que tive uma cliente que me deu o maior trabalho, ai que ódio dela, me passou cheque sem fundo, e o valor era super considerável, mais de R$ 1 Mil para vocês terem ideia... aaafffff 


Bom, consegui juntar um dinheirinho (R$ 500,00) e corri para o Brás, foi minha alternativa, não deu para comprar nada, acho que no máximo 10 peças, mas o suficiente para mim dar a volta por cima e conseguir recomeçar tudo de novo. Vendi tudo em menos de uma semana, gloria a Deus, sem a ajuda Dele eu nada seria, e nada eu conseguiria. Por fim, consegui um bom dinheiro destes que investi de novo e mais o que vendi das roupas consignadas. E aos poucos minha vida de sacoleira esta voltando ao normal. E até o fim do ano eu quero mais melhorias, vou lutar por isso.


Estou escrevendo isso para vocês, para que vejam que eu também passo por muitos problemas, nossa e como!! Tem dias que não tenho animo nenhum, mas não posso desistir pois ninguém vai trabalhar por mim, muito menos realizar meus sonhos, isso eu tenho certeza...rsrs


Por estes dias tenho estudado muito na internet, tenho buscado muitos vídeos de pessoas que saíram do zero e hoje são grandes empresários, tenho feito os cursinhos do Sebrae on line, e assim por diante, a cada dia busco ganhar uma nova cliente, ou ao menos pessoas que se interessem pelo meu trabalho. E assim vou indo, na luta, e guerreando, pois com Deus ao meu lado, não existe gigante nenhum para me atrapalhar!!


Enfim, teve dias que eu não tinha o que fazer, o que podia fazer era uma oração pedindo a Deus para me ajudar, e esperar, nossa como é difícil esperar, mas sem espera não tem resultados. Quando nos agitamos muito, quando corremos muito as coisas não dão certo, e tudo dá errado, mas com a espera e com a cabeça fria tudo vai se ajeitando.


Então quando eu disse para vocês terem paciência e não se desesperarem é por que eu sei o que estou falando, e já passei por isso. Em meio a tudo isso que eu passei, ia adiantar alguma coisa eu ficar desesperada??? O que ia mudar na minha vida?? Nada gente, absolutamente nada!!


Agora, vou juntar mais um dinheirinho e ir adiante com as vendas, e não vou desistir jamais!!


Logo meu bebê nasce e querendo ou não, vou ter que ficar mais uns 2 meses quietinha em casa cuidando dele, então vou aproveitar o máximo agora, e trabalhar muito...rs Para depois voltar com tudoooooo, ai ninguém vai me segurar...rs


Meninas, não existe impossível para ninguém, não deixem as pessoas apagarem os sonhos de vocês, não deixem o medo apagarem os sonhos de vocês, vença tudo isso, dá medo?? claro que dá, mas se agente não tentar, se agente não levantar o bumbum da cadeira nada vai acontecer. Então bola pra frente, quero ver todas vocês lutando e vencendo pelos sonhos!


Algumas leitoras me mandam relatos de como estão suas vidas hoje e eu fico muito feliz, e gostaria de que você que não contou sua história para mim ainda, que contasse, isso me motiva a continuar a escrever o blog e a ajudar vocês!



Bjs e adoro este blog!
Vocês fazem parte da minha conquista, e eu da conquista de vocês!





Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Com certeza vc ajuda muito!!! Obrigada pelas palavras de apoio... :)

    ResponderExcluir