quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#DICA DO DIA: Oiiiii#

Olá Pessoal tudo bem com vocês??

Enfim novamente, outra vez....rsrs apareci!! Mas agora demorei por um motivo excepcional!!...rs

Bom vamos as novidades?? Meninas, vou ser mamãe...huhuuuulllllll, e sem dúvidas estou muito muito mais muito feliz com esta novidade. Eis ai o motivo do meu sumiço tá?? Me perdoem?? 

Como todas sabem os primeiros meses é muito difícil para algumas né? Muito mau estar, sem contar que tive que ficar mais de um mês de cama, mas estamos ai, já estou muito melhor graças ao bom Deus!

Bom até consegui deixar alguma coisinha preparada para vocês, mas bem pouca...rs Espero agora tomar jeito e voltar com tudo...rs

Bom, o que aconteceu na minha vida nestes últimos dias com relação as vendas??

Vocês sabem que eu estava trabalhando muito, vinha em um ritmo louco, de muito trabalho e muito foco, graças a Deus, então no final do ano graças ao eterno e maravilho Deus fiz uma boa campanha, e vendi muito bem, então ainda tenho uma certa quantia de din din para receber dos parcelamentos e tudo mais. Isso me ajudou muito no tempo que precisei ficar de cama, pois foi impossível sair as vendas. Ou seja, estou "parada" desde o final de Dezembro, sem vender absolutamente nada!

Até tentei incluir Lingeries nas minhas vendas, mas eu fiquei muito indisposta e não consegui atender ninguém.

Nestes dias tenho sido literalmente uma "dona de casa"...rs 


Mas eai como vai ficar minha vida?

Meninas vocês sabem que minha vida é guiada por Deus, todos os dias eu oro e peço ao Senhor para abrir os meus olhos e me mostrar o que devo fazer. E meninas acreditem, eu sempre tenho resposta, então sempre que tiverem dúvidas, medos, ou qualquer outra situação de preocupação, falem com Deus, Ele ouve as nossas orações e nos ajuda sempre e muito!

Bom não preciso nem falar, que agora grávida a vida muda totalmente, não poderei mais ir as compras sozinha, não poderei mais ficar me arriscando com malas pesadas e tudo mais, então acredito que meu ritmo ficará um pouco mais devagar, mais sei que o Senhor vai preparar alguém para me ajudar nesta jornada! Não pretendo parar, apenas se estes não forem os planos de Deus para mim.

Logo pretendo ir fazer as compras de inverno, é uma estação que adoroooooo, muito luxo e muito glamour...rs

Bom, as coisas mudam muuuuiiiiitooooo depois que sabemos que tem alguém dentro de nós né? Tenho muitas indecisões com muita coisa, mas fico bem tranquila, pois sei que tudo esta acontecendo do jeito que sonhei.

Acho que devo ter escrito em alguma postagem que um dos meus sonhos ao me tornar sacoleira era ter filhos e ter mais tempo para a família né? Pois é, agora vou ter experiencia suficiente para escrever para vocês como podemos nos programar com relação as tarefas da casa e também ao cuidar dos filhos e das vendas ao mesmo tempo. Estou bem ansiosa pois imagino que será muito legal, e muito desafiador...rs

Já respondi todos os e-mails de vocês, minha caixa de entrada esta zerada, graças a Deus...rsrs

Mas se ainda tiverem dúvidas nos escrevam que assim que possível respondo!



Bom por hoje é só isso, vou preparar umas postagens para vocês! E vamos lá rumo ao sucesso sempre!!






Bjks e Até Mais :D
Att,
Taise Ferreira
Para falar conosco é só nos enviar um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns Taise, realmente ser mãe muda a vida. Para muito melhor. Parabéns. Muita saúde para você e o bebê.

    ResponderExcluir