quarta-feira, 9 de outubro de 2013

#DICA DO DIA: PIENZA CALÇADOS SE TORNE UMA REVENDEDORA#

Olá Meninas como vão??
 
Hoje trago mais uma parceria do nosso blog para vocês!!
 
É a Pienza Calçados, uma marca de calçados lindos que trabalha com revendedoras, ou seja, são calçados que vocês tambem podem revender para ganhar uma grana extra, ou melhorar as vendas de vocês.
 
 
A Pienza é um projeto inovador de estímulo e desenvolvimento pessoal, material e profissional. Trata-se de uma empresa brasileira que produz e comercializa nacionalmente calçados femininos por meio de vendas diretas, ou seja de sacoleiras ou revendedores autônomos .
 
Meninas a Empresa esta na cidade de São João Batista/SC, a empresa pertence ao Grupo Zunino, renomeado Grupo de Empresas na região.
 
A linha de produtos da Pienza inclui itens de beleza, conforto e praticidade cuidadosamente elaborados por meio de pesquisas de tendência de moda e utilizando materiais e maquinário da mais alta qualidade.
 
A Pienza busca cultivar relações éticas, verdadeiras e transparentes com nossos consumidores, colaboradores, consultores e fornecedores e tantos outros que têm se relacionado conosco e vêm ajudando a construir a nossa marca. Ou seja, é uma otima empresa para agente trabalhar para revender calçados...rs
 
A empresa oferece oportunidade, desenvolvimento, qualidade e inovação.
 
Vejam tambem alguns dados importantes da empresa:
 
 
Missão: Nosso maior desejo é produzir e comercializar calçados de alta qualidade e, promover a autoestima e a confiança entre empresa, consultor e cliente.
 
Visão: Ser a maior empresa de venda direta de calçados nacionais e reunir qualidade e conforto por meio do profissionalismo de cada colaborador direto ou indireto.
Valores: Profissionalismo, ética, transparência, paixão, valorização das relações, respeito, responsabilidade socioambiental, qualidade e confiança.
 
 
Bom, eu recebi alguns pares e adorei os modelos e a qualidade tambem, super aprovado para vocês venderem...
 
E é muito facil para vender os produtos, vejam abaixo como devem fazer para se tornarem uma consultora da marca.
 
SEJA UMA CONSULTORA
 
Ser uma consultora Pienza é dar um grande passo para conquistar ganhos, para relacionar-se e ter sucesso. Você faz o seu negócio, a sua margem de lucro e o seu horário de trabalho.
 
O grande diferencial da Pienza é oferecer às suas Consultoras um plano de desenvolvimento profissional, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.
 
Eles estão treinando e potencializando consultores para levar até os clientes, em domicílio, o que há de melhor quando o assunto é calçados Femininos.
Para iniciar seu negócio independente, é necessário preencher o formulário no site: http://www.pienzacalcados.com.br/?pg=cadastro
 
Em seguida a equipe entrará em contato.
 
Meninas façam da Pienza o seu novo negócio!
Caso ainda tenham duvidas, podem entrar em contato com a empresa nos telefones abaixo:

 
 
 
PIENZA Calçados
Fone: (48)3265-0000 ou (48)9829-1555
 
 
 



 
 
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá, meninas!
    Estou a procura de sacoleiras, vendedoras autônomas, revendedoras de avon, Jequiti e outros, revendedoras de semi-joias ou bijuterias.
    Oportunidade única de trabalho.
    Trabalhe revendendo pela internet ou revenda para suas amigas e clientes.
    Interessadas contatem-no pelo e-mail amaralcamila12@gmail.com ou acessem o site http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=52367

    ResponderExcluir