sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#DICA DO DIA: MINHA E SUA AUTO ESTIMA#

 
Olá Meninas, agora sim hein??...rs Todo dia tem postagem nova para vocês!!
 
Bom hoje vou falar de algo bem legal!!
 
Estão cuidando da Auto Estima de vocês?? Alias sabem o que é Auto Estima??
 
Meninas Auto Estima, é saber se estamos nos sentindo bem com agente mesmo sabe, vocês estão acordando felizes?? Estão acordando com disposição para trabahar pelo sonhos de vocês??
 
Lembram que eu sempre falo que ninguém fará nada por nós a não ser nós mesmo e Deus?? Então se alguma coisa está errada, vamos arrumar??? Vamos melhorar???
 
Lembram que eu reclamava muito do meu trabalho?? Então mas neste tempo todo eu sempre orava pedindo para Deus me ajudar a tomar a decisão certa, e contineu trabalhando e vendendo as roupas, até que as coisas começaram a acontecer... Então meninas, não fiquem reclamando, ou lastimando a vida de vocês, corram atrás daquilo que querem, que sonham, vamos lá, se eu consegui vocês também podem!!
 
Todo dia de manhã eu acordo, e corro me arrumar, mesmo que vou ficar em casa, arrumo o cabelo, tomo um banho, passo uma maquiagem basiquinha e vou viver o dia que Deus me deu. Façam isso, e vão ver como tudo mudará!!
 
Na hora de fazer as vendas a mesma coisa, eu sempre falei para vocês, na hora de vender, estejam melhor que a cliente, mulher gosta de status, gosta de coisa bonita. Então se arrumem, passem uma maquiagem, coloquem acessórios, e vamos as vendas!!
 
Ahh mas se eu for arrumada as clientes não terão dó de mim e não compraram???? Aff sai fora, nada de fazer as pessoas ficarem com dó de vocês hein, vocês são fortes e boas o suficiente para vencer na vida, não precisam de miseria de ninguem, muito menos compaixão. Sejam fortes e vamos em frente!
 
OK??
 
Então REGRAS...rs
 
Acordem e sempre se arrumem, o cabelo principalmente hein, é o nosso visual que causará a primeira impressão nas clientes. Eu não compro de mulher feia e desarrumada... Existem regras basicas no marketing que explicam isso!
 
Coloquem uma roupa descente, alias, usem as proprias roupas que compram, eu sempre faço isso, compro duas peças a mais para mim mesma usar, e quando as pessoas me perguntam se a roupa que estou vestindo é das que eu vendo, eu ja ganho um ponto positivo, pois posso dizer que são sim das mesmas que eu vendo, ja sirvo de modelo para elas...rsrs
 
 
 
 
São algumas e principais regrinhas, no decorrer da semana vou postando mais dicas para vocês..
 
 
 
Bjks e tudo de bom, otima vendas para vocês!!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: vidadesacoleira@gmail.com
 
 
 
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. oi voltei !!!! estou lendo suas novas postagens, pois acabei de ler Blog inteirinhooo, eu acho né???
    Cheguei na postagem de 24/09/2012 e não tinha mais postagens anteriores!!!
    Me ajudou muito... vc é nota 10!!!
    Continue postando e fazendo o bem para as pessoas, pois assim vc ajuda muito, tenho certeza que DEUS está te recompensando... beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir