segunda-feira, 8 de julho de 2013

#DICA DO DIA: CONQUISTANDO AS CLIENTES PELOS SENTIDOS#

Olá meninas tudo bem??

Hoje tenho uma super novidade para vocês, lembram que eu falei no ultimo post, sobre uma coisa que eu faria para minhas clientes??? Pois é, fiz, e ameiiiii e elas também...rsrs

Estudando muito sobre as vendas e tudo mais, todos os estudos nos ensinam que temos que alem de vender os nossos produtos, dar uma ligada para os clientes para saber se esta tudo certo com elas e com os produtos, no ramo administrativo este ato, é chamado de Pós Vendas....

Pois bem, pensei em algo para minhas clientes do mês de Junho, e deu super certo, tanto que foi elas que me ligaram agradecendo e não eu...

Eu comprei umas embalagens super baratinhas, R$ 0,90 centavos, e também mandei fazer cartões de agradecimento pelas compras, e comprei também uma palhinha e umas balinhas de cocô e montei um brindezinho para elas.. Minha intenção era mandar pelos Correios para que fosse mais legal na hora que elas recebessem, mas fiquei com medo de estragar as balinhas e pedi pro meu marido mesmo ir entregar na casa delas...

Menina não gastei mais que R$ 30,00 fazendo isso, e todas as minhas clientes amaram, ficaram muito felizes, dava pra ver nos olhos delas...

Aprendi que isso é conquistar as clientes pelos 05 sentidos, dela (olfato, tato, paladar, audição e visão), neste caso eu usei o paladar. Me falem que mulher não gosta de um docinho??? Graças a Deus acertei em cheio...rsrs

Façam um teste meninas, mas não contem para elas como uma forma de promoção, pois este ato não é uma promoção e sim uma forma de agradecimento pelas compras e também uma forma de fidelizar a cliente.

Façam todas as vendas do mês, e no inicio do mês seguinte, ja inventem algo para agradece - las, mas peçam para outra pessoa entregar ou coloquem no correio para que a cliente se sinta bem importante e lembrada por você em todas as situações e não apenas na hora de vender...

É muito facil e simples, não tem erro, mas lembrem - se, NÃO é uma PROMOÇÃO  de comprou ganhou viu.... é uma forma de agradecimento... Desta forma as clientes vão pensar duas vezes em comprar de vocês ou de outras pessoas...

Vejam, só consegui só uma foto do Kit pronto... É uma caixinha simples de papelão e as balinhas de cocô, dai as balinhas foram dentro do Kit... O legal é colocar uma etiquetinha com o nome da cliente também, ela ficará mais feliz, e saberá realmente que aquele Kit foi feito pensando nela.





Meninas é fato, eu garanto, fazendo isso e oferecendo um bom atendimento, suas clientes vão amar, e sempre vão querer comprar com vocês, por que se sentem muito bem atendidas...


Bjs e tenho certeza que gostaram da dica, e importantissima viu, nunca dei uma dica tão importante quanto essa...





Bjs e tenham um ótimo dia!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário